Como é trabalhar na TalentFour?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Consultoria em empresas multinacionais boa oportunidade para entrada no mercado de trabalho. Suporte de consultor no cliente mensalmente e pagamentos em dia

Contras: Não havia uma maneira fácil de resolver problemas através do site do cliente tinha que ir na sede e não havia aumento substancial salarial .

avaliação razoável.

Analista de Recrutamento e Seleção PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa equipe as pessoas é que fazem ser uma boa empresa, clima legal. liberdade para desenvolver seu trabalho e parceria de colegas de trabalho

Contras: Rotatividade de alguma áreas sem crescimento profissional somente aumento através do dissidiu. Sem acesso a diretoria oque não permite o acompanhamento de seu trabalho e resultados e ideias.

Ótimas oportunidades e clima agradável.

Analista de Negócios Sênior

Prós: A empresa respeita seus profissionais é legítima e honesta. Sempre com novas oportunidades de trabalho. Gosto muito das pessoas e gerência.

Contras: Não vejo pontos negativos que desmereça a empresa ou crie um perfil desconstrutivo. Ela não atua com parceria ou representações de grandes consultorias mas por outro lado oferece o que tem de serviço e atende o mercado.

Conselhos para presidência: Escolher os profissionais que atuam pela empresa nos seus clientes e trazê-los para atuação dentro da TalentFour.

otima

Analista Implementador Java

Prós: Excelente empresa nunca atrasou o pagamento ,a alocacao era no cliente e nunca tive problemas

Contras: nao tenho muito a reclamar a consultoria foi honesta .

otimo lugar para trabalhar

Analista de Suporte

Prós: Otima estrutura e suporte ao colaborador

Contras: até o presente momento, não tive nada de negativo

TalentFour