Como é trabalhar na Talent Group?

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Testes Pleno

Prós: Muito atenciosos, tratam todos os funcionários com muita educação. O salário também é bem compatível com o mercado e faz visitas regulares a fim de sqber como o funcionário está.

Contras: Não tenho muito tempo de empresa para saber bem os pontos negativos, na minha opinião estou muito bem assistida pela empresa e por minha coordenadora

Satisfação

Analista Financeiro

Prós: Empresa que oferece espaço para opiniões e de ambiente agradável e receptivo.

Contras: Por possuir um quadro de colaboradores enxuto, não oferece tantas oportunidades de crescimento (plano de carreira)

Conselhos para presidência: Sugiro que mantenha sempre às portas abertas a críticas e sugestões, isso gera um ambiente de confiança e conforto. Parabéns por serem acessíveis e sempre dispostos à nos ouvir.

Excelente empresa.

Analista de Processos

Prós: A empresa ouve seus funcionários. Se preocupa. Toda semana seu gestor está no cliente onde você trabalha (caso for terceiro) perguntando se está bem, e se precisa de algo. A melhor empresa que já trabalhei. Não quero sair nunca.

Contras: Difícil encontrar pontos negativos... Somente a dificuldade de alcançar as metas, pois não houve PLR nos dois ultimos anos.

Melhor consultoria para se trabalha!

Arquiteto de Informação

Prós: RH presente e sempre prontos para ajudar!

Contras: Não tenho pontos negativos para apontar

Uma empresa que ensina muito e concede o reconhecimento adequado.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Ambiente e o clima familiar são muito acolhedores e nos deixam a vontade para dar conselhos e contribuir com pontos de vista. O reconhecimento também é um ponto forte dos gestores da Talent.

Contras: Por ainda não ser tão grande, possui um organograma enxuto, não permitindo muito crescimento ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Continuem tendo esta abordagem livre de padrões hierárquicos com todos os colaboradores e mantenham este ambiente paternalista e familiar que contribui tanto para amenizar a pressão da rotina diária.

Consultor Bilíngue

Prós: A empresa têm uma excelente equipe, com uma liderança flexível, compreensível e competente

Contras: Poderia ser pago melhor pela função exercida.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Negócios Sênior

Prós: Mantém bom relacionamento com os funcionários alocados em seus clientes. A carreira técnica pode ser desenvolvida de acordo com o cliente e resultados de suas avaliações.

Contras: Falta de transparência no resultado da PLR, mas pelo que percebi outras empresas do setor fazem o mesmo. A carreira gerencial não se aplica para os funcionários alocados nos clientes.

Está atendendo muito bem as expectativas

Analista de Integração Sênior

Prós: Não tenho muito a comentar, pois fico alocado em cliente. Até agora gostei muito e indicaria de olhos fechados. Foram muito atenciosos e tiraram todas as dúvidas a respeito do desligamento da empresa anterior

Contras: Não tenho muito a comentar, pois fico alocado em cliente, mas não identifiquei nenhum problema que mereça destaque, apenas um chá de cadeira para pegar a carteira de trabalho

Ótima empresa!... Vale a pena!

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa extremamente voltada a qualidade e que proporciona autonomia para os colaboradores, gerando desenvolvimento profissional constante... Enriquecedora! Além disso, clima agradável e gestão humana.

Contras: Política de comissão defasada, há a necessidade de revisão e ajuste para a realidade do mercado. Falta de estratégia comercial, necessidade de maior agressividade, considerando todo o potencial da empresa.

Conselhos para presidência: Maior visão estratégica/comercial.

Empresa boa de trabalhar

Webdesigner

Prós: Uma consultoria que acompanha de perto seus colaboradores, toda contratação é CLT e os salários compatíveis com o mercado.

Contras: Treinamentos escassos, PLR quase inexistente, a forma como dispensa o colaborador deixa um clima tenso no cliente, pois raramente nos chamam para comparecer na sede e quando chamam é para dispensa, deixam os outros funcionários apreensivos.

Conselhos para presidência: Façam a diferença com os seus colaboradores, deixem eles mais próximos da matriz, promovam workshops, treinamentos, expanda o campo de conhecimento destes e terá este colaborador por muito tempo.

Talent Group

Descrição:Consultoria de RH atuando desde 1995. São mais de 250 mil profissionais cadastrados em seu banco de currículos.

A sede da Talent Group está localizada em São Paulo, no bairro do Brooklin, região estratégica por sua facilidade de acesso e proximidade com algumas das maiores empresas do país.