Como é trabalhar na Talent Group?

Excelente ambiente de trabalho

Diretor de Operações

Prós: Excelente ambiente de trabalho e comprometimento com os valores éticos possibilitam maior segurança no relacionamento interpessoal e na fidelização dos clientes.

Contras: Pouco investimento em marketing e na automação dos processos prejudicam a imagem da empresa em questões simples como desatualização do site e mídias sociais.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos e a cultura de organização profissional na empresa.

Empresa muito boa para se trabalhar

Analista de Testes Pleno

Prós: Muito atenciosos, tratam todos os funcionários com muita educação. O salário também é bem compatível com o mercado e faz visitas regulares a fim de sqber como o funcionário está.

Contras: Não tenho muito tempo de empresa para saber bem os pontos negativos, na minha opinião estou muito bem assistida pela empresa e por minha coordenadora

Satisfação

Analista Financeiro

Prós: Empresa que oferece espaço para opiniões e de ambiente agradável e receptivo.

Contras: Por possuir um quadro de colaboradores enxuto, não oferece tantas oportunidades de crescimento (plano de carreira)

Conselhos para presidência: Sugiro que mantenha sempre às portas abertas a críticas e sugestões, isso gera um ambiente de confiança e conforto. Parabéns por serem acessíveis e sempre dispostos à nos ouvir.

Excelente empresa.

Analista de Processos

Prós: A empresa ouve seus funcionários. Se preocupa. Toda semana seu gestor está no cliente onde você trabalha (caso for terceiro) perguntando se está bem, e se precisa de algo. A melhor empresa que já trabalhei. Não quero sair nunca.

Contras: Difícil encontrar pontos negativos... Somente a dificuldade de alcançar as metas, pois não houve PLR nos dois ultimos anos.

Melhor consultoria para se trabalha!

Arquiteto de Informação

Prós: RH presente e sempre prontos para ajudar!

Contras: Não tenho pontos negativos para apontar

Uma empresa que ensina muito e concede o reconhecimento adequado.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Ambiente e o clima familiar são muito acolhedores e nos deixam a vontade para dar conselhos e contribuir com pontos de vista. O reconhecimento também é um ponto forte dos gestores da Talent.

Contras: Por ainda não ser tão grande, possui um organograma enxuto, não permitindo muito crescimento ou plano de carreira.

Conselhos para presidência: Continuem tendo esta abordagem livre de padrões hierárquicos com todos os colaboradores e mantenham este ambiente paternalista e familiar que contribui tanto para amenizar a pressão da rotina diária.

Consultor Bilíngue

Prós: A empresa têm uma excelente equipe, com uma liderança flexível, compreensível e competente

Contras: Poderia ser pago melhor pela função exercida.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Negócios Sênior

Prós: Mantém bom relacionamento com os funcionários alocados em seus clientes. A carreira técnica pode ser desenvolvida de acordo com o cliente e resultados de suas avaliações.

Contras: Falta de transparência no resultado da PLR, mas pelo que percebi outras empresas do setor fazem o mesmo. A carreira gerencial não se aplica para os funcionários alocados nos clientes.

Boa empresa para o que se propõe.

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Salários pontuais. Cumprem o que propõe nas alocações. Funcionários atenciosos e educados. Pronto atendimento para dúvidas dos funcionários.

Contras: Nao possui plano de carreira. Falta um acompanhamento com Feedback do trabalho do funcionário para avaliação, como forma de apoiar os pedidos de reajuste salarial.

Está atendendo muito bem as expectativas

Analista de Integração Sênior

Prós: Não tenho muito a comentar, pois fico alocado em cliente. Até agora gostei muito e indicaria de olhos fechados. Foram muito atenciosos e tiraram todas as dúvidas a respeito do desligamento da empresa anterior

Contras: Não tenho muito a comentar, pois fico alocado em cliente, mas não identifiquei nenhum problema que mereça destaque, apenas um chá de cadeira para pegar a carteira de trabalho

Talent Group

Descrição:Consultoria de RH atuando desde 1995. São mais de 250 mil profissionais cadastrados em seu banco de currículos.

A sede da Talent Group está localizada em São Paulo, no bairro do Brooklin, região estratégica por sua facilidade de acesso e proximidade com algumas das maiores empresas do país.