Vagas Empresa Localização
Operador de Manipulação B Takedajobs Jaguariúna, SP
Operador de Pesagem B Takedajobs Jaguariúna, SP
Analista de Desenvolvimento Farmacêutico Senior / Senior Pharmaceutical Development Analyst Takedajobs Jaguariúna, SP
Estagiário da Força de Vendas RX | Sales Force Intern RX Takedajobs São Paulo, SP
Consultor Negócios Gastro Imuno | Gastro-Immuno Business Consultant Takedajobs São Paulo, SP
Estagiário de Inteligência de Mercado / IM Intern Takedajobs São Paulo, SP
Analista de Garantia de Qualidade Sr. / Quality Assurance Sr. Analyst Takedajobs Jaguariúna, SP
Propagandista Vendedor | Sales Representative Takedajobs São Paulo, SP
Analista de Trade Mkt Categorias Senior / Senior Trade Marketing Analyst Takedajobs São Paulo, SP
Propagandista Vendedor | Sales Representative Takedajobs Florianópolis, SC

Vagas na Takeda Farmacêutica Brasil

12 vagas

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com