Quem Somos

A Takeda no Brasil está entre as 10 principais farmacêuticas do país e possui uma fábrica instalada em território nacional, em Jaguariúna (SP), com mais de 500 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) conta no portfólio com produtos consagrados para dor de cabeça, má digestão e antibactericida. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são gastroenterologia, cardiometabólica e oncologia.

Depoimentos da equipe

• Alexis Megalomatidis
    Especialista de Compliance

Trabalhar na Takeda é uma grande satisfação: além de um clima amistoso e a existência de uma cultura e valores sólidos, a Takeda proporciona qualidade de vida para aos seus colaboradores por meio de diversas ações e benefícios. Não bastasse isso, o dia-a-dia de trabalho é desafiador e faz com que nos tornemos profissionais melhores, aprendendo e ensinando. E, muito importante, após todos estes desafios, há o reconhecimento.

Marcus Vieira
    Analista de Estratégia Digital

A Takeda é, sem sombras de dúvidas, um lugar especial. Convivemos em um excelente clima de trabalho e colaboração. Aqui somos desafiados diariamente a entregar o nosso melhor, além de termos a oportunidade de contribuir para a melhoria da saúde de pessoas em todo o mundo.

• Thamiris Gradin
    Senior Buyer

O dia a dia na Takeda sempre me proporciona novos desafios, oportunidades de crescimento pessoal e profissional, além do ambiente agradável e a interação com profissionais inspiradores. É muito importante para mim trabalhar em uma empresa que tem o paciente no centro de todas as ações e reforça todos os dias os valores éticos que devemos considerar em qualquer decisão

Rafael Loureiro
    Oncology Marketing Analyst Sr.

Encontrei na Takeda uma empresa alinhada aos meus valores pessoais e com o melhor clima organizacional da minha carreira. Aqui tenho liberdade para expor ideias e desempenhar o meu melhor!

• Ane Saraiva
    Especialista Jurídico

Trabalhar na Takeda desperta em mim a vontade de melhorar continuamente e buscar, em colaboração com meus colegas, soluções inovadoras guiadas pelo nosso compromisso de contribuir com o ambiente de negócios e com a saúde de nossos pacientes. A Takeda é uma empresa que, além de encorajar novas ideias, reconhece os colaboradores engajados e criativos. Tenho certeza de que essa cultura é favorável para termos em nosso dia a dia um ambiente de excelência, inclusão e confiança.

Ligia Almeida
    Analista de Assuntos Regulatórios Sr

Trabalhar na Takeda é saber que o seu trabalho tem um propósito! Sempre com foco no paciente e nos valores da empresa, somos incentivados a sugerir ideias inovadoras e a nos desafiar. O ambiente de trabalho é leve e descontraído, sempre respeitando as diferenças e o desenvolvimento . Além disso, a empresa possui diversas iniciativas focadas na qualidade de vida de seus colaboradores.

• Giovana Veloso
    Analista de Eventos Médicos

Trabalhar na Takeda é estar em um ambiente amigável e cheio de oportunidades de desenvolvimento. É acreditar em nosso trabalho e colocar sempre o paciente no centro de tudo o que fazemos. É desfrutar de benefícios únicos e superar desafios diariamente. É viver os valores da empresa todos os dias. #orgulhoemserTakeda

Tania Estricanholi
    oordenadora Trade Marketing Canais

Trabalhar na Takeda significa ter a oportunidade de me desafiar e me transformar como pessoa e como profissional a cada dia. É vivenciar um ambiente colaborativo, que promove a participação e o empoderamento de todos os níveis. É também ter espaço para brilhar e saber que serei reconhecida pelo meu esforço.

Benefícios que oferecemos

• Família

Kit Dia das Crianças, auxílio creche, licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias, day off aniversário do filho

Saúde

Nutricionista, desconto em vacinas, subsídio de medicamentos, massagem, ginástica laboral

• Esportes

Yoga, assessoria de corrida, academia, GymPass

Educação

Subsídio educacional, Takeda University, orientação financeira, psicológica e social

Recesso, pontes de feriado e saída às 15h na véspera, horário flexível, 3+, aniversário, home office, short friday

Bem-estar

Carrinho de lanches, restaurante com café e almoço, frutas, sala de descompressão, sala de apoio à amamentação

• Outros

Van, bicicletário, previdência privada, VT, VR, estacionamento, seguro de vida

Por que trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil

A Takeda é uma empresa que se preocupa com seus colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho leve, multicultural, propositivo, com liberdade e autonomia para seus funcionários, empoderando-os para fazerem a diferença na vida dos pacientes. Baseados em nossos valores, os colaboradores são inspirados a buscar o desenvolvimento profissional, mantendo o equilíbrio com a qualidade de vida e a satisfação pessoal.

Ao oferecer condições para o equilíbrio entre qualidade de vida e produtividade, inspiramos e capacitamos nossos colaboradores de todos os níveis a contribuir ativamente com a nossa missão. Buscamos que entendam o seu papel e sua importância estratégica dentro das metas da companhia, assim como seu impacto nos resultados.

Temos um olhar cuidadoso em explorar e entender ao máximo o perfil do profissional, momento de vida, as conquistas, as aspirações e objetivos que influenciam e nos ajudam a selecionar os talentos certos para a nossa companhia. Buscamos pessoas abertas à diversidade que tenham boa aderência aos nossos valores, capazes de trabalhar em equipe, comprometidas, dispostas a apostar na transparência, que sintam paixão pelo que fazem e sejam capazes de inovar, desafiando no seu dia a dia algo que possam fazer de forma melhor.

Takeda Farmacêutica Brasil banner

• Top Employer – 2013, 2014, 2015, 2016, 2017
    Mulheres na Liderança

Faça uma visita

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.