Quem Somos

No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com

Depoimentos da equipe

• Bruna
    Analista de Meio Ambiente e Segurança

O que me motiva é enxergar a evolução das pessoas, dos processos, do trabalho e saber que eu faço parte disso, que eu trabalho pra isso é muito gratificante.

Rosana
    Gerente de Pesquisa Clínica e Documentação Científica.

Para a Takeda, valores não são apenas palavras. Os princípios do Takedaísmo guiam nossas ações todos os dias. Colocamos o paciente no centro de tudo o que fazemos.

• Alexis Megalomatidis
    Especialista de Compliance

A Takeda proporciona oportunidades de aprendizado como poucas empresas fazem. O ambiente leve e respeitoso, estimula a interação pessoal e profissional dos colaboradores, independentemente de seu grau hierárquico. Além disso, alguns projetos internos de RH, como o Mentoring, reforçam e disseminam essa cultura intermamente. Reitero que o clima amistoso da empresa é um catalisador do índice de satisfação dos colaboradores. Soma-se a isso a qualidade de vida proporcionada pelos benefícios e, também, pela seriedade com a qual a empresa cultiva e promove seus valores e princípios, por 236 anos.

Flávia Pereira
    Gerente de Marketing

A Takeda é uma empresa que constantemente nos da oportunidade de mostrarmos nosso trabalho e está aberta para novas ideias e novos projetos. Aqui todos somos impulsionados a pensar diferente e trazer coisas novas. Uma empresa que coloca o paciente no centro em todas as suas decisões e que preza pelo seu bem-estar, integridade, honestidade e respeito são valores fortes da empresa e que guiam nossas ações no dia-a-dia de trabalho. Sinto que a companhia está sempre disposta a ouvir os funcionários e é neste momento que podemos brilhar e mostrar nosso talento.

• Marcia Ponte
    Estagiária de Marketing

É aprender, ensinar, se doar e compartilhar desde o primeiro dia. É ACREDITAR no que está fazendo e ir de encontro com seus valores e propósitos. É concretizar dia após dia estar entre as melhores empresas pra se trabalhar e ter vontade de fazer mais e melhor a cada dia. É ser Takeda!

Leonardo Henrique dos Reis
    Gerente de Marketing

Para mim, trabalhar na Takeda significa: Dias emocionantes, desafios constantes, lugar de dedicação e reconhecimento! Mas acima de tudo... Um lugar de PESSOAS fantásticas!

• Marcos Vieira
    Analista de Estratégia Digital

A Takeda é, sem sombras de dúvidas, um lugar especial. Convivemos em um excelente clima de trabalho e somos desafiados diariamente a entregar o nosso melhor, além de termos a oportunidade de contribuir para a melhoria do ecossistema de saúde da nossa sociedade.

Benefícios que oferecemos

• Benefícios Padrão

VT/estacionamento/fretado(JG), assistência médica e odontológica, restaurante próprio (SP/JG) e VR para Força de Vendas

Short Friday, 3+ e horário flexível

Horário flexível, expediente curto às sextas-feiras e 3 dias off durante o ano, saída antecipada em véspera de feriado

• Programas de qualidade de vida

Academia, GymPass (FV), Grêmio recreativo, Qick massage, nutricionista, frutas de tarde, ginástica laboral, home office

Day off de aniversário

Day off de aniversário para todos os colaboradores e day off para mães e pais no dia do aniversário do filho

• Takda Prev

Programa de previdência privado da companhia para colaboradores efetivos

My Flex

Programa de benefícios flexíveis

• Vidalink

Programa de subsídio de medicamentos

Por que trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil

A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 31.000 colaboradores trabalhando juntos em 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 235 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
Saiba mais em takedajobs.com

50 Empresas Mais Amadas no Brasil – 1º lugar
    2015

Faça uma visita

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.