Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Takeda Farmacêutica Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 8%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 12%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Takeda Farmacêutica Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Coordenador de Responsabilidade Social

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil.

Entrevista: Fui muito bem acolhida e respeitada durante todo o processo e me senti valorizada. Todos foram cuidados e procuram me deixar a vontade, inclusive nos momentos mais desafiadores do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você aceitaria vir para a Takeda em um cargo inferior ao ocupado anteriormente?
    R: Pela importância da área o de irei trabalhar ( responsabilidade social) onde o processo seletivo conta com a participação do meu diretor direto, VP de recursos humanos e presidência.

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Goiatuba, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de abril de 2015.

Entrevista: A proposta de emprego foi clara; Fiz duas entrevista. Uma com o Gestor Regional e outra com o Gestor Brasil. Apenas o tempo de resposta que demorou;

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Saber se conseguiria trocar o pneu do carro com ele em movimento?
    R: Trocaria o pneu e ainda abasteceria o veiculo.

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi uma experiência muito satisfatória, pude testar os meus conhecimentos, principalmente na área em que eu atuo hoje dentro da companhia fazendo a diferença.

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei justo, tivemos prova escrita, práticas de simuladas de propaganda, conversa sobre experiências anteriores e o que sabíamos do setor farmacêutico

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque deveria fazer parte da empresa?
    R: Porque ela proporciona plano de carreira e os benefícios são maravilhosos.

Negociação: Não negociei era uma valor acima da media

Entrevista de emprego para Propagandista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi um dos processos seletivos mais rugosos que já participei. Foi muito interessante porque tive a oportunidade de reciclar alguns temas que fazia tempo que não utilizava no meu dia a dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade o que achei interessante não foi uma pergunta e sim uma prova de conhecimentos gerais que a tempos que eu não utilizava.
    R: Como se tratava de uma prova não teve uma resposta específica

Negociação: Aceitei o que foi oferecido, visto que foi mais do que eu imaginava.

Entrevista de emprego para Analista Sr

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Experiencia que respeita muito o candidato externo, com clareza das etapas, comunicação simples e efetiva. E o tempo todos em contato com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os qustionamentos são as padrões porem o que me chamou atenção foram as Perguntas vinculados aos meus valores, que foi muito interessante.
    R: Minha respostas estavam aliadas aos meus valores: ética, lealdade e paixão pelo que se faz.

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: processo dinamico e sem muita demora. Foram questoes diretas e muito rapido.

P: pontos positivos negativos

Entrevista de emprego para Estagiário

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi ótimo. A recrutadora e o estagiário foram super educados e me deixou à vontade para seguir com a entrevista. Entrevista em inglês apenas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão salarial?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Ótimo! Eles exigem do profissional um conhecimento excelente mais uma apresentação impecável onde somos avaliados por todo o nosso conhecimento e profissionalismo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gostaria de ver na capa da Veja?
    R: Uma história de superação em tempos de crise.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Mandaram fazer uma tabela no Excel, e viram o quão rápido você é! Falam se tem experiência, que no mínimo tem que ser intermediário e trabalha 7 horas por dia com horário de almoço incluso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer ser um cms
    R: Ganhar experiência.

Negociação: Salário de 1.000 mas bolsa auxílio de 500

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.

A Takeda no Brasil está entre as 10 principais farmacêuticas do país e possui uma fábrica instalada em território nacional, em Jaguariúna (SP), com mais de 500 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) conta no portfólio com produtos consagrados para dor de cabeça, má digestão e antibactericida. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são gastroenterologia, cardiometabólica e oncologia.