Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Takeda Farmacêutica Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 16%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Takeda Farmacêutica Brasil

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Prova objetiva sobre conhecimento geral, lógica e matemática e posteriormente entrevista com gestor onde foram abordadas questões sobre minha capacidade de gerenciamento de tempo e trabalho em grupo

P: Qual meu maior defeito
    R: Perfeccionismo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Foi muito bom, com 4 entrevistas bem organizadas e em um bom prazo. A equipe de Talent Acquisition muito atenta e preocupada em dar a melhor experiência possível para mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por eu vir de outra indústria me perguntaram que comparações eu poderia fazer entre a indústria da Takeda e a que eu estava
    R: Falei das similiridades - inovação e regulamentação e Compliance

Negociação: Não, aceitei a oferta feita

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Transparente e com muito cuidado com os candidatos. Sempre disposto a esclarecer dúvidas sobre o processo ou posição. Melhor retorno de processos que já participei em minha vida profissional!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas vinculadas aos meus valores, minhas perspectivas de vida. Ou seja muito cuidado sobre meu estilo de vida e minhas crenças!!

Negociação: Eu não precisei negociar porque a proposta era muito além das minhas expectativas!!

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil.

Entrevista: Bom porque avalia o nível de conhecimento e as habilidades dos candidatos à vaga pretendida e isto favorece um equilíbrio entre os colaboradores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram meus exemplos de sucesso no mundo corporativo

Negociação: Sim. Foi ótimo, entramos num concessão

Entrevista de emprego para Representante

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Realmente eles escolhem os melhores, tem novidade uma entrevista em vídeo, não gostei muito da prova. Achei desnecessário, mas a condução e o feedback são fantásticos

Entrevista de emprego para Propagandista Vendedor II

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Processo constrangedor, em dado momento me fizeram fazer uma propaganda médica como se estivessem duvidando da minha capacidade... Além de estar frente a frente com mais de dois gerentes, para gerar a intimidação... Talvez a intimidação necessária para aguentar trabalhar nessa que foi a pior empresa que já trabalhei

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram sobre um case de sucesso
    R: Apresentei um case

Negociação: Sem possibilidade de melhora ou flexibilidade... Nas palavras do "gestor" que me contratou... Ou é isso ou nada

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com