Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Takeda Farmacêutica Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 7%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Takeda Farmacêutica Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil.

Entrevista: Processo justo baseado em analise das competencias individuais. Bem aberto e transparente. parecido com peocessos da industria garmaceutica em geral

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é sua vida pessoal?

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo adequado, houveram dois passos, uma entrevista e uma dinâmica. O pessoal do RH foi bem descontraído e interessante. . ..

P: Explicar algum momento vivido
    R: Expliquei uma situação que havia acontecido anteriormente e como resolvi

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Existe respeito muito grande ao candidato externo. Além disto, os recrutadores são muito cuidadosos e explicam cada etapa do processo! Foi uma das melhores experiencias que tive neste campo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas relacionados aso seus valores pessoais, cuidado para entender seu momento pessoal e suas aspirações futuras.
    R: Eu me posicionei dizendo que tenho identificação profunda com a IndustriaFarmaceutica.

Negociação: Não foi necessario negociar salario posi o valor atendia minhas expectativas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo humanizado, bem elaborado e com plataformas interativas. A empresa é bem acolhedora durante todo o processo. Foi uma experiência ótima.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais e sobre conhecimentos específicos

Negociação: As proprostas já foram informadas durante o primeiro contato da empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Interessante a técnica utilizada para apresentação dos participantes, utilizando estilo "bula de remédio", em que os participantes respondem sobre seu currículo de acordo com esse estilo de apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu farmácia?
    R: Devido ao interesse em química e biologia, podendo compreender sobre o mecanismo de ação do medicamento no organismo e a relação com sua composição.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de março de 2014.

Entrevista: Quando eu fiz foi tranquilo, a entrevista foi com a analista de rh e a gestora e não demorou para dar o resultado positivo, a entrevista foi bem tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre sua experiência, porque trabalhar na Takeda, o que você gosta de fazer.
    R: Contei sobre minhas experiências e expectativas.

Entrevista de emprego para Assistente de Eventos

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo foi uma dinâmica, para vaga terceirizada via Jobscenter. Achei um pouco cansativa pelo fato de aplicarem 3 testes psicotécnicos + 1 redação, além do processo de apresentação na dinâmica (eramos 10 candidatos).

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Prova objetiva sobre conhecimento geral, lógica e matemática e posteriormente entrevista com gestor onde foram abordadas questões sobre minha capacidade de gerenciamento de tempo e trabalho em grupo

P: Qual meu maior defeito
    R: Perfeccionismo

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Representante Propagandista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Foi dividido em 4 partes. Primeiro por telefone um bate papo informal sobre a oportunidade, expectativas e perfil. Depois uma entrevista onde participaram vários chefes onde houve um bate papo sobre pessoal e profissional. Numa terceira fase outro bate papo, mais técnico e por último uma prova de conhecimentos técnicos e gerais além de redação.

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Foi muito bom, com 4 entrevistas bem organizadas e em um bom prazo. A equipe de Talent Acquisition muito atenta e preocupada em dar a melhor experiência possível para mim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por eu vir de outra indústria me perguntaram que comparações eu poderia fazer entre a indústria da Takeda e a que eu estava
    R: Falei das similiridades - inovação e regulamentação e Compliance

Negociação: Não, aceitei a oferta feita

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com