Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Takeda Farmacêutica Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 10%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Takeda Farmacêutica Brasil

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Propagandista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi um dos processos seletivos mais rugosos que já participei. Foi muito interessante porque tive a oportunidade de reciclar alguns temas que fazia tempo que não utilizava no meu dia a dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na verdade o que achei interessante não foi uma pergunta e sim uma prova de conhecimentos gerais que a tempos que eu não utilizava.
    R: Como se tratava de uma prova não teve uma resposta específica

Negociação: Aceitei o que foi oferecido, visto que foi mais do que eu imaginava.

Entrevista de emprego para Analista Sr

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Experiencia que respeita muito o candidato externo, com clareza das etapas, comunicação simples e efetiva. E o tempo todos em contato com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Os qustionamentos são as padrões porem o que me chamou atenção foram as Perguntas vinculados aos meus valores, que foi muito interessante.
    R: Minha respostas estavam aliadas aos meus valores: ética, lealdade e paixão pelo que se faz.

Negociação: Não negociei

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi ótimo. A recrutadora e o estagiário foram super educados e me deixou à vontade para seguir com a entrevista. Entrevista em inglês apenas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua pretensão salarial?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Ótimo! Eles exigem do profissional um conhecimento excelente mais uma apresentação impecável onde somos avaliados por todo o nosso conhecimento e profissionalismo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gostaria de ver na capa da Veja?
    R: Uma história de superação em tempos de crise.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Mandaram fazer uma tabela no Excel, e viram o quão rápido você é! Falam se tem experiência, que no mínimo tem que ser intermediário e trabalha 7 horas por dia com horário de almoço incluso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer ser um cms
    R: Ganhar experiência.

Negociação: Salário de 1.000 mas bolsa auxílio de 500

Entrevista de emprego para Propagandista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil.

Entrevista: Processo justo baseado em analise das competencias individuais. Bem aberto e transparente. parecido com peocessos da industria garmaceutica em geral

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é sua vida pessoal?

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo adequado, houveram dois passos, uma entrevista e uma dinâmica. O pessoal do RH foi bem descontraído e interessante. . ..

P: Explicar algum momento vivido
    R: Expliquei uma situação que havia acontecido anteriormente e como resolvi

Entrevista de emprego para Analista Sênior

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Existe respeito muito grande ao candidato externo. Além disto, os recrutadores são muito cuidadosos e explicam cada etapa do processo! Foi uma das melhores experiencias que tive neste campo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Muitas perguntas relacionados aso seus valores pessoais, cuidado para entender seu momento pessoal e suas aspirações futuras.
    R: Eu me posicionei dizendo que tenho identificação profunda com a IndustriaFarmaceutica.

Negociação: Não foi necessario negociar salario posi o valor atendia minhas expectativas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo humanizado, bem elaborado e com plataformas interativas. A empresa é bem acolhedora durante todo o processo. Foi uma experiência ótima.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais e sobre conhecimentos específicos

Negociação: As proprostas já foram informadas durante o primeiro contato da empresa.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Takeda Farmacêutica Brasil, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Interessante a técnica utilizada para apresentação dos participantes, utilizando estilo "bula de remédio", em que os participantes respondem sobre seu currículo de acordo com esse estilo de apresentação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu farmácia?
    R: Devido ao interesse em química e biologia, podendo compreender sobre o mecanismo de ação do medicamento no organismo e a relação com sua composição.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com