Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Takeda Farmacêutica Brasil

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 14 avaliações

Atende minhas necessidades atuais, seja de consultas, exames complementares, inclusive mais complexos.

Vale-Refeição 7 avaliações

Temos a flexibilidade de dividir o valor total do vale-refeição entre refeição e alimentação, o que é ótimo e diferenciado quando comparado a maioria das empresas do mesmo segmento.

Vale-Alimentação 6 avaliações

Bem proveitoso para aqueles que gostam de dividir as despesas como vale alimentação

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Representante Propagandista - Cascavel, PR

Destacasse entres os benefícios da Takeda: - Recesso entre período de Natal e ano novo; - Previdência privada com subsídio de 1,5 para cada R$1,00 do colaborador; - Medicamentos do laboratório a custo zero para os funcionários, descendentes e ascendentes; - PLR superior ao mercado; - Dayoff aniversário colaborador e filhos até os 12 anos; - Auxílio creche; - Auxílio vacinas. Entre outros.

Funcionário - São Paulo, SP

A Takeda é uma empresa que pensa na qualidade de vida do seu colaborador, e sempre nos surpreende com mais e melhores benefícios! Plano de saúde, odontológico, day off no seu aniversário e também no aniversário do seu filho, Gympass, Vida Link com subsídio total nos produtos da empresa, inclusive para os pais dos funcionários, reembolso de 50% das vacinas, inclusive de dependentes, entre outros!

Propagandista Sênior - São Paulo, SP

Day off em aniversário, incluindo filhos, subsídio em vacinas e medicações, reembolso de vacinas. Vida link a contento. Voucher de aniversário e Ticket de cinema.

Funcionário - Curitiba, PR

Ótimos Benefícios, te fazem olhar principalmente para importância da qualidade de vida, e além de valorizar o profissional nos estimulam a passar mais tempo com nossa família, e sempre estão pensando nela com ótimos benefícios também a elas.

Funcionário - São Paulo, SP

• Short Friday - saida as 13 hs todas as semanas do ano • Home Office um dia por semana combinado com o gestor • Day Off de aniversário e day off de aniversário do filho (até 12 anos) • Voucher de aniversário de R$ 200 para qualquer colaborador Takeda • Mais 3 dias de folga a sua escolha, combinado com o gestor • Horário Flexível - pode entrar 1h mais cedo ou mais tarde, e sair no horario correspondente • Licença maternidade de seis meses e licença paternidade de vinte dias • Sala de apoio à amamentação • Auxílio creche para pais e mães • Programa Bico da Cegonha - apoio aos pais/maes gravidos e seu companheiro • Kit cinema no dia das crianças para você, acompanhante e todos os filhos, incluindo kit pipoca e refrigerante • Takedinhos - evento especial para filhos de funcionarios de 3 a 12 anos • Takeda Teens - evento especial para filhos de funcionarios de 13 a 19 anos • Academia na empresa. Sem custo para funcionarios e terceiros! • Assessoria de corrida e grupos de corrida • Aulas de yoga - 2x por semana na propria empresa • GymPass + desconto para dependentes • Ginástica laboral 3 vezes por semana • Quick massage 4 vezes por semana • Sala de descompressão • Previdência privada - para cada real que vc coloca, a Takeda coloca 1,5. A contrapartida da empresa tem teto de 7% do seu salario! • Subsídio de medicamentos para colaboradores, dependentes e seus pais - Vidalink • Vidalink contento (opção de upgrade para gastos com farmácia) • Desconto para vacinas para funcionario e dependentes • Orientação financeira, psicológica e social • Nutricionista na emprea • Frutas todos os dias • Café da manhã no local • Restaurante interno para almoço com opções gourmet • Carrinho de lanches - todas as tarde. Delicioso! • Saída às 15h em véspera de feriado • Pontes de feriado - ninguem trabalha! • Recesso de final de ano - ninguem trabalha entre Natal e Ano Novo • Bicicletário • Serviço de van para estacionamento, para o Shopping Morumbi e para a estação de trem - My Flex - programa de beneficios flexiveis que vc pode ajustar os valores de vale refeição, vale alimentação, vale combustivel, fazer upgrade ou downgrade de plano de saude, odonto, seguro de vida e solicitar reembolso de cursos, oculos e lentes de contato

Gerente Nacional - São Paulo, SP

Day-off no dia do aniversário do colaborador e também no dia do aniversário dos filhos até 12 anos de idade. Este benefício está alinhado com um dos objetivos da empresa que é celebrar os momentos especiais.

Analista - São Paulo, SP

Além dos benefícios usuais já comentados aqui, há tbm carrinho de doces gourmet gratuito à todos os colaboradores e terceiros 1x semana, gympass com desconto incrível, reembolso de 50% em qq vacinas colab + dependentes, recesso final de ano sem descontar das férias e sem compensação, auxílio creche para mães e para os pais tbm, short friday, véspera de feriado às 15hs, 3 folgas por ano sem compensação, massagem 4x semana, medicamentos Takeda 100% para os nossos pais, frutas dadas diariamente de forma gratuita, voucher de aniversário no valor de 200,00, assessoria de corrida, aulas de yoga, suporte financeiro, psicológico, jurídico e social, nutricionista, bicicletário, serviços de van que nos leva para o shopping, metrô e/ou estacionamento. Ponto super positivo tbm para os Benefícios Flexíveis, onde podemos escolher qual benefício queremos de acordo com a nossa necessidade!!

Estagiário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios para estagiários. Seguro de saúde bradesco, odontológico odontoprev. Restaurante no local sem custo. Vale transporte ou vale estacionamento. Subsídio em medicamentos da empresa (100% de desconto no vidalink). Short friday.

Estagiário de Marketing - São Paulo, SP

Para estagiários os benefícios financeiros não são tantos, porém mais que compensa com qualidade de vida, ótimo clima e valores. Além de existir grande oportunidades de aprendizado e capactação.

Funcionário - Jaguariúna, SP

O Vale alimentação é bom, mas poderia ser com valores maiores, tendo em vista os valores dos produtos no mercado. Seria bom se tivéssemos Vale Refeição também.

Saiba mais

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com