Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Takeda Farmacêutica Brasil

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Plano de saúde Bradesco com uma boa cobertura e reembolso disponível. Não há desconto mensal

Vale-Alimentação 4 avaliações

Vale-alimentação Sodexo- carregado mensalmente e aceito em vários supermercados e similares.

Vale-Refeição 3 avaliações

Vale-refeição Sodexo- carregado mensalmente e aceito em vários lugares. Também há o refeitório, com desconto em folha.

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

Analista de Efetividade Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Todos de praxe da ind farmacêutica plano de saúde, plr, vida link, estacionamento, refeitório, plano odontológico, home office, licença maternidade de 6 meses

Gerente - São Paulo, SP

Flexíveis (ótimo, de acordo com as necessidades individuais). Vale alimentação/refeição, carro, telefone, lap top, short Friday, três dias de folga anuais, além de aniversário, recesso de final de ano, previdência privada, seguro de vida, jornada flexível, sala de descompressão, oportunidade internacional, refeitório, subsídio para cursos, licença maternidade estendida, cartão Vidalink para descontos em farmácias, sala de massagem, academia...

Auxiliar Diversos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação, previdência privada, restaurante no local, auxilio creche, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e seguro de vida

Analista Administrativo Pleno - São Paulo, SP

VT, VA, Restaurante na empresa, Plano de Saúde Bradesco, Vale medicamentos Vidalink, 3 dias off para tirar no ano sem compensação, dia do aniversário off sem compensação, sexta-feira espediente somente até 13h00, 10 dias de recesso fim de ano, todos os feriados pontes são emendados

Coordenador de Contabilidade - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa fornece: plano de saúde, odontológico, desconto medicamentos, academia de ginástica, bolsa de estudos, auxilio creche, seguro, previdência privada, PPR e todos os benefícios selecionados e são excelentes! A empresa visa a qualidade e o bem estar dos funcionários.

Propagandista Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

compativel com o mercado. veiculo acima do padrão, ticket igual a todos, gympass e plano de saude bradesco. previdencia privada com aporte da empresa em igual valor .

Coordenador Jurídico - São Paulo, SP

Em regra geral são bons e estão de acordo com os parâmetros do mercado. Talvez o que mais sinto falta seja previdência privada, acredito que a companhia possa investir nesse benefício.

Analista de Laboratório Pleno - Jaguariúna, SP

Convenio medico, assistência odontologica,vale alimentaçao,refeiçao no local,transporte fretado,participaçao de lucro da empresa e nutricionista no local

Estagiário - São Paulo, SP

excelente procupação com o funcionario, empresa maravilhosa que preza pela vida do paciente e está sempre disposta a inovação e qualidade. Excelente empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com