Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Takeda Farmacêutica Brasil

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

Unimed parcipativa para o funcionário e par familia do funcionario com desconto em holerite

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Coordenador Jurídico - São Paulo, SP

Em regra geral são bons e estão de acordo com os parâmetros do mercado. Talvez o que mais sinto falta seja previdência privada, acredito que a companhia possa investir nesse benefício.

Analista de Laboratório Pleno - Jaguariúna, SP

Convenio medico, assistência odontologica,vale alimentaçao,refeiçao no local,transporte fretado,participaçao de lucro da empresa e nutricionista no local

Estagiário - São Paulo, SP

excelente procupação com o funcionario, empresa maravilhosa que preza pela vida do paciente e está sempre disposta a inovação e qualidade. Excelente empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com