Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Melhor empregadora do Brasil

Analista Sênior

Prós: 1) Beneficios 2) Remuneração 3)Bonus 4)Café da manha 5)Academia dentro da empresa 6)Gestores com integridade 7)Feedback que busca o crescimento pessoal

Contras: Na minha opinião o unico ponto hoje que pode melhorar esta ligado ao vale alimentação. Temos todo o suporte em qualquer outro ponto da empresa!

Conselhos para presidência: A sua personalidade imprimou outro ritmo a empresa! Atenção as priorizações das demandas para que os funcionarios usufruam de tudo de melhor que a empresa oferece!

Empresa excelente

Prós: Empresa muito humana, focada na qualidade de vida dos funcionários e principalmente de seus clientes. Empresa jovem, oferece benefícios de ponta e com oportunidade de crescimento. As pessoas se relacionam com amizade aqui dentro, há muita cooperação e preocupação com o outro. Otimo clima organizacional e uma cultura muito viva no ambiente de trabalho.

Contras: Ainda que haja uma pesquisa interna sobre salários oferecidos no mercado, numa média geral, não somos tão competitivos nisso. Outro ponto é que a empresa oferece VA aos funcionários mas estagiário não tem direito, seria um diferencial.

Uma otima avaliação para uma ótima empresa

Representante de Merchandising

Prós: Empresa justa com seus colaboradores, ótimos benefícios, carro automático melhorando o bem estar, filosofia honesta para com o mercado e funcionarios

Contras: Poderiam colocar um POR ao invés de PPR eu acredito que seria uma ótima mudança, porém o PLR é mais desafiador para a força de vendas enfim um valor js estipulado no ano seria muito bom como PLR

Conselhos para presidência: Ser um influenciador de positividade no ambiente de trabalho

Equilíbrio

Prós: Empresa incrível, permite equilibrar a vida pessoal e profissional, ótimo ambiente de trabalho, salário e benefícios. Contato direto e transparente com gerentes. Colegas de trabalho dispostos a ajudar e ensinar. Oportunidades de crescimento profissional.

Contras: A estrutura da área pode por vezes parecer confusa. Não se é muito claro quanto às possibilidades de efetivação. Um vale refeição para estagiários não seria nada mal.

Empresa maravilhosa

Assistente Executiva Bilíngue

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso com oportunidade de carreira. Short Friday, home office e benefícios competitivos. A média de salário está acima do mercado.

Contras: No meu ponto de vista não há pontos negativos. Takeda é uma empresa exemplar e que todos amam trabalhar e não é a toa que é a melhor industria pharmaceutical para se trabalhar do país.

Conselhos para presidência: Continue ouvindo os funcionarios e implementando suas idéias

Boa empresa mas não recomendo para início de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios (short friday, day off de aniversário, vale presente de aniversários), boa harmonia e cooperação entre as áreas, a empresa acabou de realizar uma reforma e tornou as baias em open space. Existe a cultura "Takeda" e os funcionários tem orgulho da empresa e de seus produtos.

Contras: Hierarquia muito engessada, muita burocracia e processos desnecessários. Os benefícios são bons mas os salários são abaixo da média do mercado farmacêutico. O RH apenas se preocupa com o desenvolvimento profissional de altos cargos (gerência para cima) - todos os treinamentos, cursos, palestras e workshops são destinados a estes cargos. Alto turnover.

Conselhos para presidência: Formular um plano de desenvolvimento profissional para estagiários e analistas, isso poderia ajudar com o alto turnover de algumas áreas.

Empresa boa

Prós: Tem uma ótima convivência e tbm estimula o desenvolvimento do profissional. Visa e mantém seus ideais, boa estrutura e benefícios rasuavelmente bons para o dia dia .

Contras: Os benefícios são um poucos limitados mas aceitáveis. Você.

Recomendaria para qualquer um

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente e remuneração acima da média comparado com outras companhias. Possibilidades de crescimento em curto prazo baseado em produtividade.

Contras: Alta hierarquia prevalece nas decisões de reestruturação onde muitos bons colaboradores são desligados sem uma justificativa plausível. No demais tudo certo.

Foi um prazer em trabalhar na Takeda

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ambiente agradável. As pessoas são muito legais e isso torna o ambiente muito acessível. O horário também é flexível e muito bom.

Contras: A empresa não é o ramo forte para terceiros, os terceirizados não são valorizados, para ser efetivado e promovido tem que ter sorte, pois existe muito individualismo e falta de boa vontade dos gestores.

Conselhos para presidência: Os gestores deveriam dar mais oportunidades para terceiros e estagiários, pois somente quem é efetivo que tem um bom reconhecimento.

Uma ótima empresa

Prós: Infraestrutura, plano de carreira treinamento para todos os tipos de funcionários além de benefícios como short Friday 3+ e vésperas de feriado mais curtas

Contras: os funcionários poderiam receber vale-alimentação e salários um pouco maiores como forma de incentivo , mas no geral a empresa oferece benefícios únicos

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com