Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Uma empresa de valores!

Prós: É uma empresa com um ótimo clima e ótimos benefícios, voltada para pessoas e com valores incríveis (sempre voltamos nossas decisões para a segurança e qualidade de vida do paciente)

Contras: QA carga horária de trabalho é muito extensa e é comum que façamos horas extras. O balanço entre trabalho e qualidade de vida não é tão positivo.

Conselhos para presidência: Deveríamos repensar a cultura de horas extras

A número um da indústria farmacêutica

Estágio em Propaganda Médica

Prós: O suporte oferecido aos funcionários para a realização do seu trabalho é muito. Excelentes benefícios e diversos incentivos financeiros que motivam os funcionários a fazerem um bom trabalho.

Contras: Existem muitas dificuldades de comunicação com os departamentos de suporte de T.I. Os contatos para resolução de problemas relacionados a sistemas são bem extreessantes e cansativos.

E uma excepcional experiência e oportunidade fazer parte do time da Takeda.

Coordenador de Responsabilidade Social

Prós: Clima organizacional, reconhecimento, valores da empresa, benefícios e remuneração , espaço agradável , preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores dentro e fora da empresa.

Contras: A Takeda e uma empresa com uma grande diversidade de culturas por sua característica global , portanto tem como desafio manter a integração e a facilitação para que todos os colaboradores sintam-se parte da empresa seja em que local ou cultura estejam .

Conselhos para presidência: Manter a proximidade com todos os níveis hierárquicos como vem fazendo. Garantir um bom clima interno de respeito e colaboração através de seu incentivo e exemplo.

Takeda eu indico

Prós: Takeda é uma excelente empresa para se trabalhar, trabalha de acordo com sua visão é seu valores e princípios, tem gestores muitos capacidades que proporciona muito crescimento profissional e além de seus benefícios e salários.

Contras: Atualmente a empresa tem pouco pontos negativos, Takeda é muito coerente no seu negócio. Como representante pontuaria a questão da quantidade de amostras.

Uma colaboração em prol de todos;

Representante

Goiatuba, GO

Prós: Pensa na qualidade de vida do seu colaborador; Benefícios acima da média entre outros laboratórios; Uma empresa recomendam para outros amigos; Ambiente de trabalho amistoso;

Contras: Dificuldade em Crescimento (Carreira) para outras áreas. Exemplo: Representante para Propagandista; Deveria ter cursos voltado para Crescimento (Carreira) para outras áreas. Exemplo: Representante para Propagandista; Excesso de burocracia e com isso jornada de trabalho após o horário comercial; Nível de estresse Médio; Entre as indústrias farmacêuticas, tem um bom salário, mas poderia ser o Melhor.

Conselhos para presidência: Uma empresa Humana (Pacientes e Colaboradores)

Tradicional mas Cool

Analista Júnior

Prós: A Takeda é uma empresa que busca sempre oferecer equilibrio entre trabalho e qualidade de vida com diversas ferramentas e benefícios, como short friday, academia e gym pass, 3+, horário flexível e home officce.

Contras: A empresa não tem uma diretriz de gestão de projetos. As pessoas tem dificuldade em trabalhar em conjunto e cumprir os prazos, sem conta que o trabalho acaba sendo acumulado devido a equipes enxutas.

Conselhos para presidência: Ser menos centralizadora

Muito feliz trabalhar nessa empresa.

Consultor de Negócios Sênior

Prós: A empresa Takeda nos proporciona um ambiente de trabalho muito saudável e também nos presentea com os seus benefícios ( Vidalink, plano de saúde e odontológico).

Contras: A empresa tem muitas burocracias e com isso temos que gravar varias senhas que caba confundindo cada funcionário e que também acaba trabalhando a nossa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Continua sempre assim com essa garra e determinação.

Empresa de excelência

Representante Comercial

Prós: A Takeda é um excelente laboratório para se trabalhar pois investe na valorização dos funcionários através dos benefícios oferecidos pela empresa, a visão do bem estar do funcionário e familiares

Contras: Nesse momento não tenho pontos negativos a destacar, ressalto apenas o estar no quadro de funcionários de uma empresa Multinacional requer uma carga de responsabilidades maior e dedicação também.

Empresa top no mercado.

Consultor de Negócios

Prós: Reconhece, desenvolve e acompanha os talentos da organização de maneira a formar profissionais cada vez mais preparado para o mercado. Possui uma variedade muito grande de benefícios .

Contras: A empresa de um modo geral está no caminho correto, mas como contribuição acho que deveria melhorar os processos burocráticos para que melhore a qualidade de vida dos colaboradores.

Propagandista

Prós: Ambiente de trabalho, plano de desenvolvimento e reconhecimento profissional. Remuneração com premiação nos resultados esperados e acima do esperado.

Contras: Carro locado. Prefiro carro próprio de minha escolha, trocaria de carro com 2 anos de uso, tempo de 4 anos para troca do veículo pelo plano da empresa.

Conselhos para presidência: Continue estimulando e desenvolvendo seus funcionários através de treinamento e reconhecimento profissional. Os benefícios oferecidos são especiais também.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.