Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

A melhor empresa para se trabalhar

Representante Propagandista

Prós: Uma empresa que garante um futuro promissor. Onde se tem um excelente contato com seus gestores e superiores de modo geral. Além de fornecer uma excelente qualidade de vida e alta remuneração.

Contras: Vejo poucos pontos a melhorar. Uma empresa muito estruturada com excelentes desafios. Um ponto a citar, seria a melhoria dos processos internos, para minimizar esforços no campo e no dia a dia.

Foi um prazer em trabalhar na Takeda

Auxiliar Administrativo

Prós: Ambiente agradavel pessoas capacitadas para trabalhar e muito aprendizado, muito respeito pelos colaboradores, muita atenção. Empresa incrivel.

Contras: Empresa com poucas oportunidades, para ser efetivado tem que ter sorte as Pessoas sao muito individualistas e ha um gestor que vai na cabeça de analista nao tem perfil de liderança deve mudar isso.

Conselhos para presidência: Valorizar os terceiros

Boa empresa, mas ainda está se encontrando.

Coordenador

Jaguariúna, SP

Prós: Calendario de feriados e folgas definidos no começo do ano. Plano de previdência privada 100%. Short Friday. Cultura de qualidade e diálogo.

Contras: Existe pouco investimento em inovacao. Existe um forte discurso sobre os valores pouco respeitados na rotina. A demanda de atividades está muito além da capacidade dos times e os tempos requeridos para as execuções não são factíveis.

Conselhos para presidência: Aprofundar nos conhecimentos sobre processos regulados.

Feliz mas preocupado

Supervisor

São Jerônimo, RS

Prós: PPR, benefícios e horário... flexibilidade, comemorações empresariais, qualidade e excelência dos produtos, subsídios educacionais, premio aos jubilandos

Contras: Sobrecarga de trabalho, ausência de reconhecimento, não reposição de vagas, processos burocráticos de contratação..deveria haver mais investimento e plano de desenvolvimento individual

Conselhos para presidência: Olhar para o colaborador... ele que faz acontecer

Empresa com otimos beneficios porém...

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem otimos beneficios, short friday, descontos em medicamentos, previdencia privada e pagamento de hora extra.

Contras: Gestores na maioria das areas despreparados, visam somente o bom relacionamento com superiores, pessima comunicaçao entre departamentos.

Empresa fantástica, pra vida!

Analista Sênior

Prós: Empresa que se preocupa com os colaboradores, de verdade busca o bem-estar de todos. Não dá vontade de sair daqui, por tanto diferencial que tem!

Contras: possibilidades de carreira favoritismo, mas que é inerente a farma carga horaria não há mais o que dizer. a empresa é ótima!

Lindo na teoria, terrível na prática

Analista Júnior

Prós: Uma empresa que tem como missão o foco no paciente e leva isso muito a sério. As pessoas são queridas e tem a empresa tem um bom clima de trabalho.

Contras: A empresa busca muito dar diversos benefícios para os colaboradores mas na realidade não realiza uma análise de trabalho pela quantidade de pessoas, ou seja, você até tem muitos benefícios mas não consegue usar. Equipes extramente enxutas, processos arcaicos e burocráticos, falta de equipamentos e ferramentas de trabalho, politicagem altissima.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa menos centralizadora e hierárquica

Best in class. I love work here.

Representante Comercial

Prós: O reconhecimento do patrimonio humano pela empresa é simplesmente surprendente. Superou todas minhas expectativas. Fica fácil executar sua função quando você tem total apoio e suporte da empresa.

Contras: Sinceramente não consigo aqui expressar algo negativo, muito pelo contrário. Como disse anteriormente aqui tudo acontece de forma humana. Talvez a única questão que podia sofrer uma alteração, seria o contrato do carro , ou seja, em vez de 4 anos poderá ser 3 anos.

Conselhos para presidência: Diminuir o contrato do veículo de 4 , par 3 anos.

Eu amo trabalhar na Takeda !

Representante Propagandista

Prós: Eu amo trabalhar aqui porque o sentimento é de que todos buscam um mesmo objetivo, todos caminham na mesma direção. Meu gestor é realmente um facilitador, sempre auxiliando no dia a dia e fazendo seu papel de desenvolver cada talento da equipe. Me sinto sempre motivada a ser melhor e buscar um algo a mais.

Contras: Nesse momento nada na Takeda me desagrada, talvez só um pouco da burocracia nos processos. Acredito que nesse aspecto poderia ser melhor para facilitar o dia a dia.

Excelente!

Prós: O foco no paciente, ambiente de trabalho, os benefícios e o aproveitamento interno. As pesquisas apontam muito a respeito da Takeda. Recomendo!

Contras: Poderia investir mais em treinamentos para capacitação dos colaboradores. Estruturar algumas políticas e processos tornando a comunicação mais clara.

Conselhos para presidência: Criar um canal de sugestão.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com