Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Com absoluta certeza é um ambiente para crescimento profissional de muita qualidade.

Prós: Redução da jornada de trabalho, férias coletivas, 3 dias de descanso por ano além do descanso no dia do seu aniversário e aniversário de seu filho. voucher de aniversário,ticket de cinema para toda a família no dia das crianças, sala de amamentação licença maternidade e paternidade extendidas, auxílio-creche

Contras: Relacionamento entre os departamentos precisa ser ajustado, alinhamentos de impacto para todas precisa ser melhor desenhado. Garantir o abastecimento de produtos ou menor impacto nas demandas de mercado.

Conselhos para presidência: Alinhar as relações entre áreas.

Excelente experiencia profissional

Consultor de Negócios

Prós: Beneficios exclusivos (gympass, subsidio de medicamentos para pais, day-off, auxilio creche), respeito ao colaborador, confiança no trabalho, boa remueração, justiça

Contras: exsitem muito poucos ponto negativos a listar, princiapamente pelo tempo de empresa, mas acredito que minimizar burocracias na rotina diaria ajudaria muito a vida do colaborador.

Melhor empresa para se Trabalhar no Brasil

Analista Sr

Prós: Empresa possui muitos beneficios tais como: short friday, saída as 15h em vespera de feriado, programa +3 (que são 3 dias de férias a mais dados pela companhia), day off de aniversario (o seu e de seu filho \O/), frutas e carrinho de doces gratuitos semanalmente, gympass e academia com acessoria local, subsidio de medicamentos para voce+seus dependentes+Seus PAIS). Além de tudo isto, existe respeito e muito, mas muito consideração com a opinião dos empregados.

Contras: A parte de Tecnologia: telefones que são muito antigos e pouco efetivos para calls, por exemplo. E o acumulo de atividades, que é um tema geral em Brasil pela caracteristica politico-economica.

Gerente Nacional

Prós: O envolvimento das pessoas nos processos de decisão. Ouvir a todos é uma prática de varias áreas da empresa. Por isso, a busca da melhoria contínua é sempre um desejo é uma percepção.

Contras: Apesar de já ter melhorado, os investimentos em ferramentas e o desejo em aprimorar processos, sempre nos trará oportunidades de fazer mais com a energia exata.

Conselhos para presidência: Dar às pessoas empoderamento e capacidade para decisões relevantes.

Uma empresa que compensa o trabalho duro.

Prós: Todos participam para um clima agradável e tranquilo. Apesar de muito trabalho, os benefícios e colaboração de todos tornam o dia muito mais leve. Os horários são super flexíveis, o que torna a adaptação das tarefas do dia a dia mais fáceis.

Contras: Pela quantidade de trabalho, os cargos deveriam ter mais divisões. Isso faz com que muitas tarefas sejam acumuladas em alguns colaboradores. Um número muito grande de gerências e estagiários.

Empresa com bons benefícios e que exige bastante de seus colaboradores.

Prós: Short fridays, saída às 15h em vésperas de feriado day off de aniversário do colaborador frutas gratuitas todos os dias, carrinho express para lanches no meio da tarde, carrinho gourmet às quartas-feiras com docinhos gratuitos gympass, academia na empresa, assessoria de corrida, bicicletário vida link

Contras: Pouca oportunidade de retenção de talentos para vagas iniciais (Analista Jr; Assistente) Obrigatoriedade de Ensino Superior completo para algumas vagas, cuja exceção precisa ser acordada se existir necessidade. Além disso, precisa de aprovação direta dos diretores envolvidos.

Ótima para iniciar a carreira, possibilidades de crescimento.

Prós: Bolsa auxílio acima do mercado, ótimos benefícios para estagiário, é possível equilibrar os estudos com o trabalho. Gerentes sempre acessíveis. Ótimo ambiente de trabalho, colegas que se prestam a ajudar e ensinar. Short friday, day off no aniversário. Histórico de efetivação de estagiários. Bolsa auxílio R$1.500 no primeiro ano e R$1.700 no segundo ano.

Contras: A efetivação pode acontecer, mas depende de diversos fatores, geralmente quando um funcionário efetivo da área sai ou é demitido. RH poderia ser mais rápido quanto ao aval para a efetivação também. Parte das férias do estagiário são consideradas no recesso de final de ano (10 dias), sendo assim as férias em outro período ficam limitadas a 20 dias.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira poderia ser elaborado para os estagiários.

Ambiente incrível, remuneração e benefícios MUITO acima do mercado!!

Prós: Ambiente leve e divertido, sentimento de pertencer e de propósito mesmo estando em áreas de suporte, benefícios INCRÍVEIS e remuneração acima do mercado. SUPER MEGA ponto positivo é o carrinho de docinhos gourmet às quartas, gratuito!!!!

Contras: Gestores mais antigos parecem se sentir "donos" e com isso são um pouco rudes. Acredito também que ser o famoso "puxa saco" em algumas áreas, parece ter mais valor. Diversidade é um ponto que ainda precisa ser tratado com um pouco mais de seriedade.

Conselhos para presidência: Apesar de ouvir bastante seus colaboradores, ainda é preciso ter filtro quanto às diversas solicitações que chegam, que muitas vezes são exageradas e sem sentido. Por outro lado a forma de conduzir o negócio, frente à todos os colaboradores de maneira clara, aberta e sincera nos faz sentir parte do negócio e dá sentido em tudo que fazemos.

Excelente empresa para trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Ambiente de trabalho agradável e respeitoso. Benefícios flexíveis, short Friday, day off de aniversário do colaborador e filho. Envolvimento da presidente com o bem estar dos colaboradores, temos várias ações para melhorar a qualidade de vida.

Contras: Não tenho pontos negativos para citar, um excelente local para trabalhar. .

Empresa Otima

Prós: a empresa e muito dinamica, dessa forma, consegue aprendizados em diversas areas. Tambem tem muitos processos que considero inovador, assim agrega mt no desenvolvimento profissional

Contras: Para os estagiarios nao possui beneficios bons em relacao as demais multinacionais farmaceuticas. Alem de nao possui um programa de estagio bem estrutura. A efetivacao tambem e complicado para qurm nao se formou

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com