Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

A takeda sempre foi uma referencia em qualidade cuidado as vezes quantidade deixa a qualidade em 2 plano

Analista de Laboratório Pleno

Jaguariúna, SP

Prós: Uma empresa muito boa otimos benefícios salário bom comparado ao do mercado de trabalho um otimo embiente de trabalho com.os demais colegas de trabalhis

Contras: Lideres principalmente no laboratorio muito despreparado para lidar com seres humanos tudo se resolve com ameaças,uma vez que a takeda ja teve os melhores cordenadores hoje esta reformulando trasendo cordenadores de fora com outra mentalidade que nao e o jeito que a Takeda sempre trabalhou

Conselhos para presidência: Cuidado para nao perder o que a Takeda tem de melhor que e a qualidadd

Melhor empresa que ja trabalhei

Propagandista

Prós: Empresa com ótimo clima organizacional. Os beneficios sao extendidos a vida pessoal. Aqui sentimos fazer parte do negocio em vez de ser apenas um numero.

Contras: Algumas burocracias e regras excessivas que dificultam algumas atividades do dia a dia. No geral nao encontro grandes problemas, apenas coisas pontuais

Assistente Executiva Bilíngue

Prós: O ambiente é colaborativo, bons benefícios, oportunidades de carreira, mercado estável, pessoas engajadas e comprometidas, refeitório no local.

Contras: Muitos protocolos, burocracia interna, cultura ainda engessada, liderança retrógrada e sem preparo para gerir prssoas, falta de calibração das demandas internas por função, ferramentas desatualizadas.

Conselhos para presidência: Por favor, leia os pontos negativos descritos acima. Muito a ser melhorado e otimizado.

Uma Grande Empresa

Analista Sênior

Prós: A Takeda está sempre preocupada em cuidar de seus profisisonais, em ouvi-los e melhorar ambiente de trabalho e qualidade de vida. Equilíbrio entre a vida pessoal e profisisonal.

Contras: Plano de carreira mais claro e acelerado. Maior possibilidade de mobilidade entre as áreas e atividades. Com isso os profissionais podem ter mais clareza do futuro profisisonal.

Um ótimo lugar para se trabalhar, no geral

Jaguariúna, SP

Prós: Reconhecimento dos funcionários, bons benefícios, alimentação local de qualidade. s

Contras: Desorganização com os documentos. a a

Empresa de aprendizagem

Prós: Ambiente colaborativo, de muito aprendizado e possui contato com diversas áreas nas atividades cotidianas. O estagiário é levado muito a sério, sempre podendo opinar, perguntar e sendo convidado para diversas atividades que enriquecem a vida profissional.

Contras: Empresa com muita burocracia e poucas chances de efetivação dependendo do cargo no qual trabalha. A carga de trabalho é bem grande, e há uma certa pressão para entregar o que é pedido. Os benefícios aos estagiários são poucos, se for por na balanças os dos menores aprendizes possuem mais e são melhores.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios aos estagiários.

Melhor empregadora do Brasil

Analista Sênior

Prós: 1) Beneficios 2) Remuneração 3)Bonus 4)Café da manha 5)Academia dentro da empresa 6)Gestores com integridade 7)Feedback que busca o crescimento pessoal

Contras: Na minha opinião o unico ponto hoje que pode melhorar esta ligado ao vale alimentação. Temos todo o suporte em qualquer outro ponto da empresa!

Conselhos para presidência: A sua personalidade imprimou outro ritmo a empresa! Atenção as priorizações das demandas para que os funcionarios usufruam de tudo de melhor que a empresa oferece!

Empresa excelente

Prós: Empresa muito humana, focada na qualidade de vida dos funcionários e principalmente de seus clientes. Empresa jovem, oferece benefícios de ponta e com oportunidade de crescimento. As pessoas se relacionam com amizade aqui dentro, há muita cooperação e preocupação com o outro. Otimo clima organizacional e uma cultura muito viva no ambiente de trabalho.

Contras: Ainda que haja uma pesquisa interna sobre salários oferecidos no mercado, numa média geral, não somos tão competitivos nisso. Outro ponto é que a empresa oferece VA aos funcionários mas estagiário não tem direito, seria um diferencial.

Uma otima avaliação para uma ótima empresa

Representante de Merchandising

Prós: Empresa justa com seus colaboradores, ótimos benefícios, carro automático melhorando o bem estar, filosofia honesta para com o mercado e funcionarios

Contras: Poderiam colocar um POR ao invés de PPR eu acredito que seria uma ótima mudança, porém o PLR é mais desafiador para a força de vendas enfim um valor js estipulado no ano seria muito bom como PLR

Conselhos para presidência: Ser um influenciador de positividade no ambiente de trabalho

Equilíbrio

Prós: Empresa incrível, permite equilibrar a vida pessoal e profissional, ótimo ambiente de trabalho, salário e benefícios. Contato direto e transparente com gerentes. Colegas de trabalho dispostos a ajudar e ensinar. Oportunidades de crescimento profissional.

Contras: A estrutura da área pode por vezes parecer confusa. Não se é muito claro quanto às possibilidades de efetivação. Um vale refeição para estagiários não seria nada mal.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com