Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Me deu ferramentas e motivação para meu crescimento profissional e desejo de permanecer na empresa.

Propagandista Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Os benefícios são excelentes, plano de saúde, auxílio creche para o pai ou mãe, vale refeição e alimentação, previdência complementar, plano odontológico, remuneração acima da média, plano de carreira. Cultura e clima organizacional exemplar.

Contras: Alguns KPI S que fazem parte da nossa avaliação e premiação são muito subjetivos, o que pode não representar a real situação do funcionário, impactando negativamente seus resultados.

Empresa ótima no geral

Prós: Tem um clima incrível, ambiente descontraído, muitas oportunidades de desenvolvimento, jornada reduzida de sexta-feira, massagem, refeitório no local, recesso no final do ano e academia.

Contras: Exige uma longa jornada de trabalho para os funcionários efetivos pois é necessário fazer compensação de horas, o que pode afetar na qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Socializar e conhecer os colaboradores de outras áreas.

è muito bom trabalhar na takeda.

Jaguariúna, SP

Prós: ter um bom relacionamento com meus colegas de trabalho,procuro sempre fazer o melhor em tudo.

Contras: buscar novos conhecimento na arèa em trabalho.

Empresa Excelente

Assistente

Prós: Ambiente de trabalho e Cultura da empresa. Na sexta feira expediente encerra ao 12h e é ótimo. Salário compativel com o mercado Beneficios de medicamentos.

Contras: Temos refeitório e isso é um pouco ruim pois enjoamos muito facilmente da comida. o Rh poderia disponibilizar o VR para quem não quer comer na empresa.

É uma otima empresa... gosto muito de trabalhar nela..

Analista Fiscal Júnior

Jaguariúna, SP

Prós: Um ambiente agradável para trabalhar, temos um salário acima do mercado e isso e motivador.

Contras: Creio que a parte da coordenação deveria ter mais experiência na parte do interpessoal além de ter um profissional que tenha conhecimento temos que ter uma pessoa agradável para ter um bom relacionamento.

Conselhos para presidência: Verificar se os coordenadores tem um bom relacionamento com o restante dos funcionários.

Melhor empresa em que já trabalhei!

Executivo

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa sólida multinacional com muita autonomia local. Preocupação genuína com as pessoas. Muitas oportunidades de carreira e de desenvolvimento, inclusive oportunidades internacionais. Excelentes programas de beneficios e de qualidade de vida.

Contras: Empresa em processo de globalização e transformação das áreas globais. Em alguns momentos coincidem muitos projetos e viagens internacionais, que exige que cada um tenha uma organização e priorização mais cuidadosas.

Conselhos para presidência: Continuar a ser próximo dos colaboradores, trazendo de forma clara o alinhamento dos objetivos e metas das áreas ao mapa estratégico. Este é mais um diferencial da empresa

Boa empresa para crescimento profissional

Analista Júnior

Jaguariúna, SP

Prós: Excelente multinacional onde as areas se ajudam quando necessário. Ambiente saudavel e equilibrado, com otimo beneficios e foco em qualidade de vida.

Contras: Um plano de carreira demorado, ou seja, poucos sobem de cargo de uma forma rápido a maoria demora mais do que a média do mercado para obter uma promoção.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: O clima da empresa é muito acolhedor, de forma que a partir do primeiro contato com as pessoas, você já se sente parte de um todo. São todos muito atenciosos e carismáticos, e os benefícios oferecidos pela empresa são um grande atrativo.

Contras: Acredito que um ponto negativo da empresa seja em relação à total incerteza acerca de eventual contratação. Esta, porém, não é uma característica específica desta empresa. Em geral, não consigo pensar em pontos negativos relevantes.

Cultura e Clima é o que nos faz acordar todos os dias

Coordenador

Prós: O clima da Takeda é impressionante, fora as oportunidades de job rotation e também a integração com as áreas. Empresa que está sempre além no quesito estratégia, sempre pensando no seu futuro sustentável.

Contras: Um pouco burocrática e tem que melhorar no quesito tecnológico, falta investimento em novas ferramentas que facilitariam o acesso aos dados e também de infraestrutura de computadores e rede.

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais na área de suporte e tecnologia, alguns investimentos trariam muito mais produtividade.

Gerentes retrógrados

Prós: Talvez os maiores pontos da takeda são o salário que está cada vez mais em linha com o mercado e os benefícios que estão também em linha.....

Contras: Gestores retrógrados, que se apoiam num sistema de venda falho e chato para os clientes mas que sustentam isso e acham que é determinante para o negócio

Conselhos para presidência: Rever alguns postos de gerência e também o sistema de vendas que está muito ultrapassado

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com