Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Ótimo lugar p se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Horário flexível Ambiente saudável Clima da.organizacao é favorável Passamos maior parte de nosso dia lá.dentro é isso nos ajuda a manter a motivacao

Contras: Falta processos e pessoas tem algumas resistência para mudança Nem todos tem a msm vontade necessário avaliar Resistentes a mudança Process

Conselhos para presidência: Avaliar ideias para melhorar processos

Excelente

AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Benefícios...equipe de trabalho engajada...companheirismo. empresa respeita no mercado de trabalho ...recomendo. para o desenvolvimento profissional

Contras: Falta plano de carreira na empresa...reconhecimento profissional aos funcionários. Excesso de líderes...departamento enxuto. Do mais tudo certo.

Amo trabalhar na Takeda, aqui me sinto reconhecida e valoriza. Fazemos tudo em

Propagandista Vendedor

Prós: Programa de desenvolvimento para funcionários, líderança preparada, benefícios como academia, day off de aniversário, presente de aniversário mas principalmente na Takeda nos vivenciamos os valores corporativos.

Contras: Processo são burocráticos, os eventos dependem de muitas aprovações. Necessidade de organização em alguns departamentos. A comida do refeitório poderia ser melhor.

Gerente de Contas Júnior

Prós: O engajamento de todo o corpo de liderança e colaboradores é o grande pilar da Takeda. Antes da pressão e cobrança temos o respeito e confiança de todos os líderes. Realmente um lugar inspirador para dedicar suas horas de trabalho.

Contras: Alinhamento. As áreas de negócio, tais como MI, SFE, Trade e Mkt não têm uma clara sinergia de trabalho. Temos muitas vezes cada departamento tratando o mesmo assunto de formas diferentes e opostas. Não temos uniformidade nas decisões e comunicações.

Conselhos para presidência: A principal palavra seria alinhamento. Importante as áreas de negócio estarem trabalhando com sinergia e em busca do mesmo horizonte, mesmo que cada uma tenha sua expertise.

Empresa Excelente

Assistente

Prós: Ambiente de trabalho e Cultura da empresa. Na sexta feira expediente encerra ao 12h e é ótimo. Salário compativel com o mercado Beneficios de medicamentos.

Contras: Temos refeitório e isso é um pouco ruim pois enjoamos muito facilmente da comida. o Rh poderia disponibilizar o VR para quem não quer comer na empresa.

Existe incoerência entre salários de funcionários combo mesmo cargo

Analista Sênior

Jaguariúna, SP

Prós: Uma empresa com valores éticos e morais e clima altamente positivo entre os funcionários. Os gestores são bons e capacitados, a empresa tem ótimos benefícios

Contras: Evolução de salário não acompanha o desenvolvimento e o bom desempenho do colaborador. As promoções nem sempre são condizentes com o desempenho dos colaboradores

Conselhos para presidência: Equiparação salarial com o mercado

Sincera

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, profissionais dispostos a ajudar no desenvolvimento profissional, ótimo sistema integrado, ótimos benefícios e plano de carreira.

Contras: Algumas áreas não existe meritocracia, e sim amizade que faz até pessoas ganharem promoção, acredito que os cargos mais altos deveriam observar melhor a conduta dos gestores, ao meu ver único ponto negativo dessa ótima empresa.

transparência

Consultor de Negócios I

Teresina, PI

Prós: precisa que valoriza o funcionário e através de um método Motivacional sempre deixar um ambiente agradável

Contras: falta de informações nas execuções de planos trade. muitas vezes confundi o foco

Conselhos para presidência: ser mais objetivo nas execuções dos planos de marketing e investimentos em propagandas

Great Place to Work, de verdade

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ótimos benefícios, qualidade de vida e bem estruturada. Os gestores são muito bons e verdadeiramente se preocupam com seus funcionários. clima organizacional excelente!

Contras: Salários poderiam ser um pouco mais competitivos. Em alguns momentos, pessoas muito boas foram desligadas.

Conselhos para presidência: Continuem com este excelente trabalho engajando e desafiando o RH a manter o Clima Organizacional.

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, vejo que a empresa trabalha para melhorar o crescimento, através de seus produtos para os clientes. Vejo que a empresa oferece benefícios excelente para os funcionários

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos para esta empresa, mas observei uma coisa, que a empresa não tem no rio de janeiro, mas estou bem certo que em breve estará nesta cidade, até porque gerará mais empregos

Conselhos para presidência: Ter bom relacionamento com funcionários independente de profissões, ter comprometimento com a empresa e realizando as tarefas com êxito.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com