Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Construtiva e de grande aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Estrutura, organização, equipes motivadas, recursos financeiros e aparatos favoráveis ao bom desempenho da função.

Contras: Falta de interação entre efetivos e estagiários.

Conselhos para presidência: Saí da empresa sem ao menos ter tido tempo de mudar o quadro mercadológico, precisava informações a respeito do meu desenvolvimento, tinha pouco orientação do meu GD. Eu era neófito e não conhecia muito bem o mercado, mas a experiência que tive foi válida e me possibilitou ter conhecimento a respeito da área, se pudesse desenvolveria um trabalho com uma visão melhorada e mais voltada para resultados, mas o que aconselho é que os GD's participem mais das equipes e deem mais assistência aos propagandista principalmente os neófitos, por não terem conhecimento.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com