Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Uma empresa importante para meu amadurecimento

Jaguariúna, SP

Prós: Flexibilidade e transparência, supervisores compreensivos, ótimos benefícios, trabalho dinâmico e também oportuna para conhecer muitas pessoas e fazer contatos profissionais.

Contras: Se você entra no time operacional dificilmente terá oportunidade para crescer em outras áreas, mesmo que esteja formado. Existe um pré-conceito entre os funcionários de São Paulo com os de Jaguariúna, fora que os mesmo têem mais benefícios.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.

A Takeda no Brasil está entre as 10 principais farmacêuticas do país e possui uma fábrica instalada em território nacional, em Jaguariúna (SP), com mais de 500 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) conta no portfólio com produtos consagrados para dor de cabeça, má digestão e antibactericida. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são gastroenterologia, cardiometabólica e oncologia.