Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Estou muito satisfeito com a Takeda e tenho muito orgulho de fazer parte deste time!

Analista de Inteligência de Mercado

Prós: Benefícios, Pessoas, Reconhecimento, Clima.

Contras: O ambiente é muito dinâmico, portanto a velocidade com que as coisas caminham é muito grande o que pode gerar uma pressão e stress de uma forma desnecessária.

Conselhos para presidência: A empresa na minha opinião já é um ótimo lugar para trabalhar, um dos pontos que acredito que possa ser melhorado é o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.