Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

É possivel ter cotas desafiadoras e respeitar as pessoas. Pessoas motivadas rendem MUITO mais!

Gerente

Prós: Valores são praticados por todos e muito incentivados pela alta gestão, que os incentiva pelo exemplo. Temos liberdade para nos expressar e acesso a todos sem a possível segregação pela hierarquia. Somos avaliados por números como qualquer empresa de venda, mas somos conhecidos por nossos nomes e não por nossos números de setor.

Contras: Nem todas as áreas vivem a mesma empresa. A empresa é muito reflexo de sua gestão imediatae eu vivo e admiro a Takeda também por ter uma gestão muito participativa e que valoriza as pessoas. Embora nem todos sejam assim, pesquisas como GPTW geram resultados que necessitam de planos para melhorarmos. Temos uma tendência muito positivade melhorar ainda mais.

Conselhos para presidência: Seja sempre a mesma. Muito motivada, cobrando muito e reconhecendo muito!

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com