Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

É possivel ter cotas desafiadoras e respeitar as pessoas. Pessoas motivadas rendem MUITO mais!

Gerente

Prós: Valores são praticados por todos e muito incentivados pela alta gestão, que os incentiva pelo exemplo. Temos liberdade para nos expressar e acesso a todos sem a possível segregação pela hierarquia. Somos avaliados por números como qualquer empresa de venda, mas somos conhecidos por nossos nomes e não por nossos números de setor.

Contras: Nem todas as áreas vivem a mesma empresa. A empresa é muito reflexo de sua gestão imediatae eu vivo e admiro a Takeda também por ter uma gestão muito participativa e que valoriza as pessoas. Embora nem todos sejam assim, pesquisas como GPTW geram resultados que necessitam de planos para melhorarmos. Temos uma tendência muito positivade melhorar ainda mais.

Conselhos para presidência: Seja sempre a mesma. Muito motivada, cobrando muito e reconhecendo muito!

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.

A Takeda no Brasil está entre as 10 principais farmacêuticas do país e possui uma fábrica instalada em território nacional, em Jaguariúna (SP), com mais de 500 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) conta no portfólio com produtos consagrados para dor de cabeça, má digestão e antibactericida. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são gastroenterologia, cardiometabólica e oncologia.