Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Trabalhar na Takeda é viciante!!!

Prós: Não me sinto tratado como um número e sim como um indivíduo. Me sinto muito respeitado por meus gestores diretos e me sinto próximo à toda diretoria. É um ambiente muito acolhedor.

Contras: Sinto dificuldades em utilizar alguns benefícios tais como Sodexo que não aceita em qualquer cidade, plano odontológico até hoje não achei nenhum dentista que aceita. Também acho nosso jantar pernoite baixo em relação à outras grandes empresas do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Sou totalmente à favor do controle de custos e foco na lucratividade, mas como passamos boa parte do dia viajando dentro de um carro, vou deixar algumas sugestões. Sobre a nossa atual opção de automóvel, o Voyage, é um ótimo carro, econômico, bom motor, mas faltam detalhes essenciais no dia a dia de um representante que viaja. Por exemplo: alça de teto para pendurar as camisas, poucos porta objetos e porta luvas minúsculo, o carro não avisa quando as portas estão abertas (abrimos e fechamos o tempo todo), o sistema de alarme que instalam à parte não faz o link com o porta malas e o sistema de som como um todo que vem instalado à parte é muito ruim. Esses detalhes fazem toda a diferença no nosso dia a dia, não vejo como luxo e sim como qualidade de vida no trabalho.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com