Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Lindo na teoria, terrível na prática

Analista Júnior

Prós: Uma empresa que tem como missão o foco no paciente e leva isso muito a sério. As pessoas são queridas e tem a empresa tem um bom clima de trabalho.

Contras: A empresa busca muito dar diversos benefícios para os colaboradores mas na realidade não realiza uma análise de trabalho pela quantidade de pessoas, ou seja, você até tem muitos benefícios mas não consegue usar. Equipes extramente enxutas, processos arcaicos e burocráticos, falta de equipamentos e ferramentas de trabalho, politicagem altissima.

Conselhos para presidência: Ser uma empresa menos centralizadora e hierárquica

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com