Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Best in class. I love work here.

Representante Comercial

Prós: O reconhecimento do patrimonio humano pela empresa é simplesmente surprendente. Superou todas minhas expectativas. Fica fácil executar sua função quando você tem total apoio e suporte da empresa.

Contras: Sinceramente não consigo aqui expressar algo negativo, muito pelo contrário. Como disse anteriormente aqui tudo acontece de forma humana. Talvez a única questão que podia sofrer uma alteração, seria o contrato do carro , ou seja, em vez de 4 anos poderá ser 3 anos.

Conselhos para presidência: Diminuir o contrato do veículo de 4 , par 3 anos.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com