Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Sou feliz aqui!!!

Diretor

Prós: É uma empresa preocupada com as pessoas que fornece oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Os programas de desenvolvimento são excelentes e o recrutamento interno acontece de fato

Contras: Sou muito feliz aqui e é difícil ver questões a melhorar. Um ponto de melhoria seria a parte de infraestrutura de sistemas, já há um processo de globalização que pode avançar mais.

Conselhos para presidência: Estamos com uma nova presidente que é uma pessoa fantástica e preocupada em manter uma empresa engajada e motivada, continue assim!!!

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.