Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Melhor empresa para se trabalhar!!! :)

Prós: O lugar que eu tive de fato Qualidade de Vida. Eu posso frequentar academia no meu horário de almoço, com profissionais extremamente qualificados para nos orientar. Além disto, o fato de sair ao meio dia na sexta-feira não tem preço! Empresa excelente e com muito cuidado com as pessoas!

Contras: A localidade sofre muito com a falta de luz da região. Esta situação ocorre muito por conta das obras do metro e a companhia de luz acaba não possuindo retorno com tanta rapidez.

Conselhos para presidência: Manter o ótimo clima para se trabalhar.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.