Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Takeda Empresa que motiva trabalhar todo o dia.

Gestor

Fortaleza, CE

Prós: trilha de carreira, politica de beneficios e salários, comunicação aberta com a presidência, visão de futuro da empresa, solidez, credibilidade, valores.

Contras: falta processo estrutuado, tudo é urgente para ontem, o suporte de RH, JURIDICO, TI, EFETIVIDADE é precário, revisar as demandas de cada area reduzindo a burocracia.

Conselhos para presidência: Cada Diretor apresentar os avanços das suas áreas de responsabilidade. Criar uma ouvidoria afim de conhecer as percepções de cada colaborador.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com