• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Orgulho de ser Takeda

    Propagandista III

    Salvador, BA


    Prós: Produtos inovadores, política de meritocracia, desenvolvimento profissional e oportunidades internas. Treinamentos constantes. Ambiente motivador na linha gerencial

    Contras: Processo de avaliação (provas) de conteúdo nem sempre avaliam o conhecimento técnico do profissional. As premiações anuais, que eram só viagens agora é só dinheiro. Acredito que o misto, sendo algumas viagens e outras dinheiro, seria o ideal. Ex top star viagem e desafio anual dinheiro

    Conselhos para presidência: A cultura de comemorar (literalmente) cada conquista não tira a responsabilidade de cada um de se manter no foco, com crescimento constante e ultrapassando os objetivos. Essa cultura de comemorar integra e permite uma maior sinergia dentro da equipe e entre as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.

A Takeda no Brasil está entre as 10 principais farmacêuticas do país e possui uma fábrica instalada em território nacional, em Jaguariúna (SP), com mais de 500 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) conta no portfólio com produtos consagrados para dor de cabeça, má digestão e antibactericida. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são gastroenterologia, cardiometabólica e oncologia.

Site