Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Orgulho de ser Takeda

Propagandista III

Salvador, BA

Prós: Produtos inovadores, política de meritocracia, desenvolvimento profissional e oportunidades internas. Treinamentos constantes. Ambiente motivador na linha gerencial

Contras: Processo de avaliação (provas) de conteúdo nem sempre avaliam o conhecimento técnico do profissional. As premiações anuais, que eram só viagens agora é só dinheiro. Acredito que o misto, sendo algumas viagens e outras dinheiro, seria o ideal. Ex top star viagem e desafio anual dinheiro

Conselhos para presidência: A cultura de comemorar (literalmente) cada conquista não tira a responsabilidade de cada um de se manter no foco, com crescimento constante e ultrapassando os objetivos. Essa cultura de comemorar integra e permite uma maior sinergia dentro da equipe e entre as equipes.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com