Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Uma empresa atraente para trabalhar. Falta pouco para ser Best in class.

Propagandista Pleno

Vitória da Conquista, BA

Prós: Credibilidade e confiança inspiradas. Bom pipeline de produtos. Forte atuação em pesquisas inovadoras. Boa política de benefícios e remuneração. Cuida bem do social e familiares dos colaboradores.

Contras: Ainda há excessos de processos e planilhas, obrigando-nos a levar trabalho para casa. Política de veículos ainda não é a melhor. O ideal seria um valor fixo e o colaborador compraria o carro de sua preferência, sendo responsável pela manutenção.

Conselhos para presidência: Continue com seu jeito simples, transparente e objetivo de exercer a liderança. Já fez muito pelo pouco tempo de gestão.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com