Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, vejo que a empresa trabalha para melhorar o crescimento, através de seus produtos para os clientes. Vejo que a empresa oferece benefícios excelente para os funcionários

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos para esta empresa, mas observei uma coisa, que a empresa não tem no rio de janeiro, mas estou bem certo que em breve estará nesta cidade, até porque gerará mais empregos

Conselhos para presidência: Ter bom relacionamento com funcionários independente de profissões, ter comprometimento com a empresa e realizando as tarefas com êxito.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.