Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

É uma otima empresa... gosto muito de trabalhar nela..

Analista Fiscal Júnior

Jaguariúna, SP

Prós: Um ambiente agradável para trabalhar, temos um salário acima do mercado e isso e motivador.

Contras: Creio que a parte da coordenação deveria ter mais experiência na parte do interpessoal além de ter um profissional que tenha conhecimento temos que ter uma pessoa agradável para ter um bom relacionamento.

Conselhos para presidência: Verificar se os coordenadores tem um bom relacionamento com o restante dos funcionários.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com