• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    É uma otima empresa... gosto muito de trabalhar nela..

    Analista Fiscal Júnior

    Jaguariúna, SP


    Prós: Um ambiente agradável para trabalhar, temos um salário acima do mercado e isso e motivador.

    Contras: Creio que a parte da coordenação deveria ter mais experiência na parte do interpessoal além de ter um profissional que tenha conhecimento temos que ter uma pessoa agradável para ter um bom relacionamento.

    Conselhos para presidência: Verificar se os coordenadores tem um bom relacionamento com o restante dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.

A Takeda no Brasil está entre as 10 principais farmacêuticas do país e possui uma fábrica instalada em território nacional, em Jaguariúna (SP), com mais de 500 colaboradores. A área de MIPs (medicamentos isentos de prescrição) conta no portfólio com produtos consagrados para dor de cabeça, má digestão e antibactericida. Na área de prescrição médica, as principais especialidades atendidas pela Takeda são gastroenterologia, cardiometabólica e oncologia.

Site