Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Satisfeito com a companhia

Supervisor de Produção

Jaguariúna, SP

Prós: Estabilidade, valorização do funcionários. Plano de previdência privada e plano de saúde de primeira. Possui short friday. Folga no dia do aniversário e folgas por absenteísmo.

Contras: Salário um pouco abaixo, comparado com região de campinas. Máquinas de produção antigas. Alguns setores possuem poucos funcionários e muita demanda.

Conselhos para presidência: As metas das gerências deveriam ser as mesmas.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com