Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Takeda, uma empresa singular!

Técnico de Segurança do Trabalho

Jaguariúna, SP

Prós: Tenho orgulho e paixão por trabalhar na Takeda Pharma, são muito os benefícios tais como: assistência médica e odontológico, previdência privada, restaurante, salários e plano de carreira!

Contras: A geração de gestores, aposto numa nova estrutura e direcionamento positivo.

Conselhos para presidência: Segurança, Saúde e Meio Ambiente são chaves para um ambiente de trabalho seguro, uma empresa sustentável e de alta produtividade = Qualidade e Lucro!

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.