Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Uma ótima empresa para se trabalhar e com grandes oportunidades de crescimento na carreira.

Consultor de Negócios

Prós: O clima organizacional é um dos melhores que já trabalhei a empresa possui ótimos benefícios . Mais o ponto mais importante acredito que seja as oportunidades de crescimento na carreira que a Takeda proporciona aos seus funcionários, nestes cinco anos de casa já tive a oportunidade de conhecer vários profissionais que cresceram na empresa e foram até para outros países.

Contras: Hoje a empresa está com linhas novas exemplo, oncologia e imunologia porém os salários ainda não estão compatíveis com o mercado destas linhas.

Conselhos para presidência: Dar continuidade nos projetos de expansão da empresa buscando novos produtos para um aumento no portifolio.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com