Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Feedback = Crescimento

Assistente Administrativo

Prós: Flexibilidade de horário; Preocupação em agradar o colaborador, sem exagero e na medida certa; Salário e benefícios; Escritório bem localizado; Oportunidades de desenvolvimento, devido exigência de boa performance do colaborador.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas, criando as famosas "panelinhas" de empresa e prejudicando o clima da empresa; Dificuldade de colaboradores com mais tempo de casa de se adaptar a mudanças.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para que a nova geração tenha mais voz. Ex: Realizar projeto com os estudantes/estagiários da Takeda e permitir que manisfestem suas ideias de melhorias, até mesmo como um método muito efetivo de desenvolvimento para ambas as partes.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com