Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Poderia melhorar muito para o que se procura

Propagandista Vendedor

Prós: Reconheço os benefícios atuais , o plano de carreira , e a valorização dos funcionários , procura trabalhar de forma ética , proficional na. Mais alta qualidade de satisfação do cliente direto e indireto. Busca a integridade em tudo como centro do ser.

Contras: A Takeda quer ser vista como Bast in Class porém para tanto precisa melhorar e muito visto o que é oferecido pelo mercado, como : benefício do carro para o colaborador , salários e prêmios não são os mais atrativos, PPR também não configura entre os maiores, Tickt alimentação e refeição também não são os melhores e para completar esse ano abateram os dias não trabalhados nos meses de dezembro e janeiro. Muita burocracia , tabelas, formulários e provas.

Conselhos para presidência: Deixar de falar que quer ser a Bast in Class , e ser a Bast in Class, pois fala muito e não oferece os benefícios reais.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com