Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Ótima

Assistente de Faturamento

Piracicaba, SP

Prós: Excelente Empresa para se trabalhar, pessoas qualificadas e um ótimo ambiente de trabalho,oferece beneficios e competitividade no mercado de trabalho.

Contras: A Takeda nao tem ponto negativo, talvez o que tenha a melhorar seria um plano de carreira um pouco mais volatil e fretado para as cidades vizinhas seria muito bom.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os internos nas vagas, tanto para efetivos quanto para terceiros.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.