Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Melhor ambiente que já trabalhei

Coordenador Administrativo

Prós: A empresa se preocupa muito com benefícios; ambiente positivo e acolhedor; liderança positiva, boa remuneração, valores sólidos, possibilidade de crescimento e possibilidade de carreira internacional.

Contras: Horário puxado durante a semana, mas para poder fazer a sexta-feira mais curta. As decisões são muito rápidas, o que é positivo, mas a empresa muda de um dia para o outro. Estruturas diferentes entre fábrica e escritório fazem com que algumas decisões sejam penosas para sair.

Conselhos para presidência: Unificar objetivos entre planta e escritório; assegurar que todas as áreas façam uso dos benefícios oferecidos.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.