Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Um futuro promissor pela frente, com algumas oportunidades que podem melhorar ainda mais a empresa

Coordenador

Prós: um ótimo ambiente de trabalho, com colaboradores energizados e engajados. Os benefícios são muito bons também, além de oportunidades de desenvolvimento de carreira em outros países

Contras: Visão de planejamento e gestão de projetos da empresa é bastante limitada o que muitas vezes impacta em jornadas bastante longas para corrigir erros que poderiam ser evitados ou efetuar entregas que poderiam ter sido planejadas. Além disso, a burocracia interna da empresa em relação a processos que não sem bem estruturados ou lógicos engessa o trabalho de muitos (internos e força de vendas)

Conselhos para presidência: Revisar processos relacionados a procurement, legal e compliance para melhorar a questão burocrática. incentivar a cultura de gestão de projetos e planejamento

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.