Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Um futuro promissor pela frente, com algumas oportunidades que podem melhorar ainda mais a empresa

Coordenador

Prós: um ótimo ambiente de trabalho, com colaboradores energizados e engajados. Os benefícios são muito bons também, além de oportunidades de desenvolvimento de carreira em outros países

Contras: Visão de planejamento e gestão de projetos da empresa é bastante limitada o que muitas vezes impacta em jornadas bastante longas para corrigir erros que poderiam ser evitados ou efetuar entregas que poderiam ter sido planejadas. Além disso, a burocracia interna da empresa em relação a processos que não sem bem estruturados ou lógicos engessa o trabalho de muitos (internos e força de vendas)

Conselhos para presidência: Revisar processos relacionados a procurement, legal e compliance para melhorar a questão burocrática. incentivar a cultura de gestão de projetos e planejamento

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com