Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Melhor empresa em que já trabalhei!

Executivo

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa sólida multinacional com muita autonomia local. Preocupação genuína com as pessoas. Muitas oportunidades de carreira e de desenvolvimento, inclusive oportunidades internacionais. Excelentes programas de beneficios e de qualidade de vida.

Contras: Empresa em processo de globalização e transformação das áreas globais. Em alguns momentos coincidem muitos projetos e viagens internacionais, que exige que cada um tenha uma organização e priorização mais cuidadosas.

Conselhos para presidência: Continuar a ser próximo dos colaboradores, trazendo de forma clara o alinhamento dos objetivos e metas das áreas ao mapa estratégico. Este é mais um diferencial da empresa

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com