Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Melhor empresa em que já trabalhei!

Executivo

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa sólida multinacional com muita autonomia local. Preocupação genuína com as pessoas. Muitas oportunidades de carreira e de desenvolvimento, inclusive oportunidades internacionais. Excelentes programas de beneficios e de qualidade de vida.

Contras: Empresa em processo de globalização e transformação das áreas globais. Em alguns momentos coincidem muitos projetos e viagens internacionais, que exige que cada um tenha uma organização e priorização mais cuidadosas.

Conselhos para presidência: Continuar a ser próximo dos colaboradores, trazendo de forma clara o alinhamento dos objetivos e metas das áreas ao mapa estratégico. Este é mais um diferencial da empresa

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.