Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Ótima empresa

Analista Júnior

Prós: Clima amigável, plano de carreira, benefícios oferecidos e qualidade de vida, além de ter condições flexíveis no quesito de horário de entrada e saída

Contras: A liderança muitas vezes não tem tempo para dedicar à gerenciamento de pessoas, por conta de uma demanda de urgências muito grande. Isso faz com que a liderança assuma papel mais operacional do que estratégico

Conselhos para presidência: Ser mais presente no dia a dia da empresa e ter ações mais próximas dos colaboradores para geração de diálogo

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma empresa farmacêutica global, comprometida em proporcionar ao paciente saúde melhor e um futuro mais brilhante, traduzindo a ciência em medicamentos que mudam vidas. A companhia concentra os seus esforços de pesquisa nas áreas de oncologia, gastroenterologia e sistema nervoso central e tem programas específicos de desenvolvimento na área de doenças cardiometabólicas, assim como produção de vacinas. A companhia investe em Pesquisa e Desenvolvimento internamente e com parceiros, com o objetivo de permanecer na liderança das inovações. Mais de 30 mil funcionários, em 70 países, estão empenhados em melhorar a qualidade de vida dos pacientes. Novos produtos, bem como sua presença nos mercados emergentes, fomentam o seu crescimento de forma sustentada.