Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Ambiente altamente construtivo, capaz de estimular o melhor de cada profissional

Gerente

Prós: Clima amigável, aberto para contribuições individuais. Ambiente extramente propício para quem quer fazer a diferença e se sentir realizado profissionalmente. Aqui os profissionais são desafiados diariamente! A empresa é globalizada o que possibilita interações constantes com pessoas dos mais diferentes países.

Contras: A motivação é alta, assim como o número de demandas e a pressão! Isso exige que os profissionais sejam maduros o bastante para priorizar aquilo que realmente é importante.

Conselhos para presidência: Continuar sendo próximo dos colaboradores e aberto a ouvir o que eles tem a dizer, independente do nível hierárquico

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com