Como é trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil?

Otima empresa para se trabalhar. Foca muito nos colaboradores e em desenvolvimento das lideranças.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Jerônimo, RS

Prós: Aposta e investimento em desenvolvimento dos colaboradores e liderança. Empresa séria e correta. Tem um bom ambiente de trabalho, em boa harmonia.

Contras: Burocracia interna dos processos. Falta de clareza em algumas definições da empresa. Definições globais e as vezes não as mais adequadas para o cenário atual da empresa.

Ótimo lugar p se trabalhar

Assistente Administrativo

Prós: Horário flexível Ambiente saudável Clima da.organizacao é favorável Passamos maior parte de nosso dia lá.dentro é isso nos ajuda a manter a motivacao

Contras: Falta processos e pessoas tem algumas resistência para mudança Nem todos tem a msm vontade necessário avaliar Resistentes a mudança Process

Conselhos para presidência: Avaliar ideias para melhorar processos

Empresa Global que age como empresa familiar

Gerente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Proporciona ótimos benefícios aos funcionários, horário flexível e hoje office...As sextas, o expediente termina as 12 e possibilita qualidade de vida

Contras: Altamente hierarquizada. O acesso aos diretores e uma missão impossível. Comunicação da empresa e ruim, pois há um choque entre a estratégia global e a local. Não existem canais de comunicação efetivos...A empresa age como uma empresa familiar, cheia de feldos. Se vc não faz parte da panela dificilmente conseguirá progredir.

Conselhos para presidência: Política de portas abertas com o funcionário. Diretores e Vê o tem q ser acessíveis

Excelente

AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Benefícios...equipe de trabalho engajada...companheirismo. empresa respeita no mercado de trabalho ...recomendo. para o desenvolvimento profissional

Contras: Falta plano de carreira na empresa...reconhecimento profissional aos funcionários. Excesso de líderes...departamento enxuto. Do mais tudo certo.

uma boa empresa para se trabalhar

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: trata-se de uma excelente empresa, posso arriscar que é o melhor laboratório farmaceutico para se trabalhar, o ambiente corporativo é excelente

Contras: a empresa peca por algumas rupturas na comunicação entre gestores e colaboradores, também com o pessoal do escritório em São Paulo tive dificuldade de obter alguns feedbacks

Takeda

Assistente de Marketing

Prós: Gerencia muito boa Bons beneficios Muitos treinamentos Refeirorio bom Ambiente adequado e limpo Comemora bons momentos Time unido Sempre tem novos desafios

Contras: Pouca chance de crescimento profissional Alta cobrança por resultados Muita burocracia Sistemas globais que diminuiem a agilidade Horario ate 18:30

Passo longe.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Takeda proporciona, em teoria, um bom ambiente de trabalho e possui muitos benefícios para os colaboradores, como refeitório, o excelente plano de saúde, vale alimentação, etc.

Contras: A empresa veste uma máscara de ética, engajamento e bom ambiente de trabalho, mas no dia a dia conta com processos desorganizados, uma rotina massacrante e muito favoritismo e "costas-quentes". Não aplicam os tão falados valores Justiça e Honestidade. Tudo é feito por baixo dos panos. Foi a pior experiência psicológica de trabalho que já tive.

Amo trabalhar na Takeda, aqui me sinto reconhecida e valoriza. Fazemos tudo em

Propagandista Vendedor

Prós: Programa de desenvolvimento para funcionários, líderança preparada, benefícios como academia, day off de aniversário, presente de aniversário mas principalmente na Takeda nos vivenciamos os valores corporativos.

Contras: Processo são burocráticos, os eventos dependem de muitas aprovações. Necessidade de organização em alguns departamentos. A comida do refeitório poderia ser melhor.

Gerente de Contas Júnior

Prós: O engajamento de todo o corpo de liderança e colaboradores é o grande pilar da Takeda. Antes da pressão e cobrança temos o respeito e confiança de todos os líderes. Realmente um lugar inspirador para dedicar suas horas de trabalho.

Contras: Alinhamento. As áreas de negócio, tais como MI, SFE, Trade e Mkt não têm uma clara sinergia de trabalho. Temos muitas vezes cada departamento tratando o mesmo assunto de formas diferentes e opostas. Não temos uniformidade nas decisões e comunicações.

Conselhos para presidência: A principal palavra seria alinhamento. Importante as áreas de negócio estarem trabalhando com sinergia e em busca do mesmo horizonte, mesmo que cada uma tenha sua expertise.

Empresa Excelente

Assistente

Prós: Ambiente de trabalho e Cultura da empresa. Na sexta feira expediente encerra ao 12h e é ótimo. Salário compativel com o mercado Beneficios de medicamentos.

Contras: Temos refeitório e isso é um pouco ruim pois enjoamos muito facilmente da comida. o Rh poderia disponibilizar o VR para quem não quer comer na empresa.

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com