Quem Somos

No Brasil, a companhia está entre as 10 principais farmacêuticas do país e tem duas fábricas instaladas em território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). Seu portfólio conta com produtos sem prescrição (CHC) conhecidos como: Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®. Além disso, possui medicamentos líderes na área de gastroenterologia, cardiometabólica, imunologia e oncologia. Saiba mais em takedajobs.com

Depoimentos da equipe

Bruna
    Analista de Meio Ambiente e Segurança

O que me motiva é enxergar a evolução das pessoas, dos processos, do trabalho e saber que eu faço parte disso, que eu trabalho pra isso é muito gratificante.

Rosana original
    Rosana
    Gerente de Pesquisa Clínica e Documentação Científica.

Para a Takeda, valores não são apenas palavras. Os princípios do Takedaísmo guiam nossas ações todos os dias. Colocamos o paciente no centro de tudo o que fazemos.

• Alexis megalomatidis
    Alexis Megalomatidis
    Analista de Compliance

A Takeda proporciona oportunidades de aprendizado como poucas empresas fazem. O ambiente leve e respeitoso, estimula a interação pessoal e profissional dos colaboradores, independentemente de seu grau hierárquico. Além disso, alguns projetos internos de RH, como o Mentoring, reforçam e disseminam essa cultura intermamente. Reitero que o clima amistoso da empresa é um catalisador do índice de satisfação dos colaboradores. Soma-se a isso a qualidade de vida proporcionada pelos benefícios e, também, pela seriedade com a qual a empresa cultiva e promove seus valores e princípios, por 236 anos.

Flavia pereira
    Flávia Pereira
    Brand Manager

A Takeda é uma empresa que constantemente nos da oportunidade de mostrarmos nosso trabalho e está aberta para novas ideias e novos projetos. Aqui todos somos impulsionados a pensar diferente e trazer coisas novas. Uma empresa que coloca o paciente no centro em todas as suas decisões e que preza pelo seu bem-estar, integridade, honestidade e respeito são valores fortes da empresa e que guiam nossas ações no dia-a-dia de trabalho. Sinto que a companhia está sempre disposta a ouvir os funcionários e é neste momento que podemos brilhar e mostrar nosso talento.

Por que trabalhar na Takeda Farmacêutica Brasil

A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 31.000 colaboradores trabalhando juntos em 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 235 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.
Saiba mais em takedajobs.com

• 50 Empresas Mais Amadas no Brasil
    2016

Faça uma visita

Takeda Farmacêutica Brasil

Descrição:A Takeda é uma companhia farmacêutica global com mais de 30.000 colaboradores trabalhando juntos em mais de 70 países. Os nossos esforços são de modo contínuo em colocar as pessoas em primeiro lugar e vivermos nossos valores do Takedaísmo: integridade, justiça, honestidade e perseverança. Estamos unidos há mais de 230 anos com o legado de cumprir a nossa missão que é: promover uma saúde melhor e um futuro mais brilhante para as pessoas em todo o mundo, por meio dos nossos produtos farmacêuticos que são baseados em pesquisa e inovação em medicina. Aqui, todas as pessoas são importantes e os nossos colaboradores são essenciais para a realização da nossa inspiradora e ousada missão. Na Takeda, você transformar a vida das pessoas - incluindo a sua.