Como é trabalhar na Take?

Muito feliz de trabalhar aqui

Prós: Desenvolvimento de tecnologias de ponta e oportunidade de fazer e viver algo único. Profissionais qualificados e líderes visionários. Parcerias com grande empresas.

Contras: A empresa está passando por uma forte mudança de posicionamento no mercado. Precisa ajustar algumas coisas e ser mais agressiva no que tange a retença e atração de talentos, como oferecer plano de carreira e melhores salários.

Conselhos para presidência: Selecione os key people e invistam neles!

Bom apenas pra quem está começando ou quem nunca atuou em uma empresa do seguimento

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente no geral é descontraído e agradável na maioria das vezes. Existe liberdade para opiniões dentro das equipes e é possível conquistar a auto gestão do seu trabalho, dependendo do perfil do profissional. É um empresa interessante sobretudo para estagiários e júniores. A troca e convivência com profissionais diferenciados permite uma grande possibilidade de expansão dos conhecimentos. Existem muitos momentos legais de interação.

Contras: Me parece que a Take já foi uma empresa melhor. Algumas reestruturações de áreas e certos conflitos de interesse entre gestores e a "inflada" diretoria causaram a saída dos melhores colaboradores. Acredito que a cultura, com foco em pessoas, que se vende, é muito teatralizada. Cultura não são benefícios, festinhas e mimos. Pessoas que nunca tiveram outras experiências e não conhecem o mercado de trabalho tendem a achar a Take a 'melhor empresa pra se trabalhar'.

Conselhos para presidência: Enxugar a Diretoria. Se preocupar mais com a qualidade estética dos trabalhos e avaliar a motivação dos profissionais mais antigos.

Um ótimo ambiente para crescer

Prós: Na Take as pessoas são o foco. O ambiente em si é muito bom e a cultura é muito forte. Um bom lugar para se começar uma carreira de desafios e sucesso.

Contras: Mesmo a empresa contanto com boa estrutura e benefícios, os salários estão um pouco fora do mercado e a carreira não tem uma estrutura definida.

Boa empresa com alguns problemas

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Excelente ambiente de trabalho, pessoas contratadas com perfis muito parecidos, possui horário flexível, possibilidade de aprender sobre vários assuntos

Contras: Salário abaixo do mercado, grande dificuldade em subir de nível depois de contratado, avaliação de desempenho ainda a ser formulada e melhorada

estratégia, futurismo e inovação em boa companhia

UX Designer

Prós: As pessoas fazem da Take um lugar incrível para trabalhar e pensar no futuro que queremos construir. Você é livre para criar e discutir o que acredita ser melhor e tem espaço para crescer e aprender junto com tecnologias de ponta e grandes clientes

Contras: Os salários não são tão competitivos quanto as outras qualidades da empresa. Este pode ser o principal fator impeditivo para a atração de novos talentos.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Excelente ambiente de trabalho com pessoas honestas e dispostas a te ajudar a evoluir sempre. Boa remuneração e benefícios e grande possibilidade de evolução.

Contras: Acredito que deveria ter um melhor job rotation, para que os funcionários conheçam melhor sobre os produtos da empresa e possam se encaixar melhor em determinadas áreas.

Uma ótima empresa/escola

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar. Um laboratório. Pessoas maravilhosas, ambiente sensacional, melhores palestras. Com chances de crescimento. Ótimo ambiente para se fazer estagio

Contras: Mistura entre as áreas, comunicação interna. Reconhecimento dos times menos focados em desenvolvimento, no mais a take é uma ótima empresa. E sempre pensa nos funcionarios.

"Excelente lugar para trabalhar e se desenvolver!!"

Prós: É uma empresa que te dá muita liberdade e autonomia para tomar decisões e contribuir com a equipe e empresa. A Take presa muito pelo desenvolvimento e aprendizado dos seus colaboradores, os Take.Seres, proporcionando cursos de aperfeiçoamento, espaço para discussão. Isso tudo preocupando com o lado profissional sem esquecer com a pessoa, o lado humano que também faz parte desse relacionamento.

Contras: A infraestrutura do prédio não é adequada. Atualmente não representa a ideia da empresa, seus valores e nem a forma como trabalhamos, as equipes ficam separadas e falta espaço.

A Take é F#d4!

Prós: A Take é uma empresa fantástica!! Aqui conseguimos trabalhar com muita autonomia e temos ao nosso lado profissionais sensacionais!! Acredito no produto e na visão da empresa, e sei que faço parte de tudo o que construímos aqui. Temos muitos desafio e isso é o que nos faz crescer e desenvolver como pessoas e profissionais.

Contras: A empresa é muito dinâmica e as mudanças acontecem o tempo todo. Um dos nossos desafios é manter essa comunicação fluida, mesmo com todas as mudanças que fazemos aqui dentro.

Excelente empresa, desafiadora que proporciona muitos aprendizados.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima, pessoas, inovação e dinamicidade são os principais pontos positivos a meu ver. A empresa proporciona um ambiente de autonomia onde as pessoas podem ser quem são. Há grandes possibilidades de aprendizado para quem inicia carreira. As pessoas tendem a entregar mais do que é exigido. Forte colaboração do time.

Contras: A empresa deve observar melhor as remunerações, reavaliar as políticas de avaliação de desempenho e adequar o salário dos papeis ao mercado. Promoção de cargo ou salário na empresa é um desafio e quando há, é simbólico.

Take