Como é trabalhar na Take?

Um ótimo lugar pra se trabalhar, porém não é perfeito

Analista de Sistemas

Prós: Trabalhamos com pessoas incríveis, num ambiente descontraído onde todo mundo esta disposto a ajudar. A cultura da empresa é sensacional, e a gestão é horizontal, logo todos tem liberdade de conversar com todos e opinar a vontade. A sede da empresa que era um ponto negativo, foi solucionada com louvor.

Contras: O plano de carreira deixa a desejar, pois não há uma visão clara do que é necessário fazer para crescer. Algumas carreiras de mesmo nível recebem menos que outras e são valorizadas um pouco menos.

Apesar de alguns problemas um ótimo lugar para trabalhar

Designer

Prós: As pessoas da Take são incríveis, diria que é o ponto fundamental da empresa pessoas super competentes e excelentes profissionais. E o que me motiva é a oportunidade de participar da história de algo muito grande

Contras: Algumas carreiras não são tão bem remuneradas e sinto em alguns momentos que não são reconhecidas também. Um dos pontos mais negativos que era o ambiente de trabalho foi solucionado com louvor

É uma empresa boa que busca o crescimento mutuo.

Prós: A Take possui dos pontos positivos que podemos destacar. O primeiro é o excelente ambiente para trabalhar e o segundo e a valorização dos colaboradores.

Contras: O principal ponto negativo da TAKE é a falta de plano de carreira, onde consequentemente acaba influenciando uma possível desmotivação dos colaboradores.

Take aos olhos do Take.Ser

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Os valores da Take e algo que muito me identifica, e principalmente como são aplicados no dia a dia. Assim também como tmbém as festividades como são tratados unicamente todos os Take.Seres

Contras: Problemas no App do ponto, ainda não funciona muito bem e não está muito claro para todos de como ele funciona e de como devemos, realmente usá-lo.

Plano de carreira

Analista de Qualidade Júnior

Prós: O ambiente é realmente muito bom, descontraído e amigável. Às pessoas que trabalham lá em grande maioria são legais e bem cabeça aberta. E me sinto confortável em relação aos objetivos da empresa serem sempre claros.

Contras: Vejo que eles ainda estão pagamento a baixo do mercado, justamente por que os profissionais de lá são com um grau de excelência mínimo que vejo que a galera lá, recebe mal. E não tem um plano de carreira e te falei mais ou menos o que é necessário para subir de nível.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira que funcione e aumentar os salários de acordo com o mercado

Empresa boa, mas ainda pode evoluir.

Analista de Business Intelligence

Prós: A empresa em si é um ótimo ambiente para se trabalhar, as pessoas aqui se comportam realmente como uma família, temos muita liberdade para trabalhar aqui, é uma empresa que realmente se preocupa com o bem estar do funcionário.

Contras: O modelo de liderança de algumas equipes, não condiz com o resto da empresa, o que faz com que haja um desalinhamento do nível área com o nível empresa. Além de favoritismos e falta de acompanhamento do RH em algumas equipes. Além do salário que não é bom em várias áreas.

Conselhos para presidência: Reavaliem algumas lideranças, e a posição em que estão incluídas com relação à sua formação técnica.

Excelente ambiente para aprender

Analista de Sistemas

Prós: Considero a Take uma excelente empresa. Horário flexível, possibilidade de ser reconhecido pelo bom trabalho prestado e abertura para sugerir novos processos e ferramentas. A empresa é muito dinâmica, o que é muito interessante para pessoas que não gostam de fazer sempre a mesma coisa. O elevado nível técnico de algumas pessoas é outro ponto de destaque.

Contras: A empresa é excelente para profissionais que estão começando e tem vontade de aprender. Entretanto, para profissionais que já tem um certo tempo de casa e mais experiência o salário é abaixo da média do mercado. Outro ponto negativo diz respeito ao plano de carreira. Além de não ser claro e direto, as avaliações de desempenho nem sempre são consideradas para promoções.

Ambiente bom para trabalhar, autonomia para o funcionário e muito aprendizado.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ambiente agradável. Café da manhã e lanche da tarde. Profissionais competentes, sempre abertos a ensinar. Autonomia para os funcionários. Eventos mensais abordando vários assuntos interessantes relacionados e não relacionados a TI. Cultura da empresa é muito forte.

Contras: Teoricamente existe um plano de carreira, porém, não existem meios para acompanhar e medir a evolução do funcionário. Sendo assim, não temos parâmetro para saber o que devemos fazer para chegar a um outro nível, ou se já estamos fazendo, quando iremos chegar a um novo nível.

Ambiente de grandes desafios e muito aprendizado

Analista de Quality Assurance

Prós: A Take é uma empresa que proporciona muitas oportunidades de aprendizado pois trabalhamos com novos desafios todos os dias. Possui profissionais incríveis com os quais aprendo muito todos os dias.

Contras: Como estamos crescendo muito e rapidamente, existe muito trabalho a ser feito. Não estamos conseguindo contratar na velocidade que precisamos portanto acaba acontecendo sobrecarga de trabalho em algumas áreas.

A Take é uma empresa muito boa para se trabalhar!!!

Product Manager

Prós: A Take possui uma cultura incrível, baseado em valores que nos ajudam no dia a dia, onde podemos ser quem nós somos. Destaco as pessoas que trabalham aqui, elas são muito boas no que fazem. E a aproximação que temos entre os gestores e liderados.

Contras: A empresa precisa melhorar na parte de plano de carreira, para algumas áreas não estão claro como que ele funciona. Precisa também aproximar mais os diretores e CEO para o time.

Take

Descrição:A TAKE
A Take nasceu para fazer as empresas e pessoas conversarem melhor.
Com a nossa plataforma BLiP e metodologia própria de construção, gestão e evolução de contatos inteligentes, já inserimos marcas globais nos principais canais de mensagem através de CHATBOTS.
WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, sites e mais: revolucionamos estratégias de comunicação e relacionamento aproximando as empresas dos seus clientes.

POR QUE SER TAKE.SER?
A Take incentiva o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Trabalhamos para criar um ambiente saudável e investimos na qualidade de vida de nossos Take.Seres. Como resultado, somos considerados uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil desde 2013 pela Great Place to Work, títulos que carregamos com muito orgulho!
Em nossos escritórios, você encontra pessoas e espaço descontraídos, que facilitam a comunicação e integração entre os Take.Seres. Também investimos em ações e práticas que reforçam nossa cultura de colaboração, na qual todos trabalham com autonomia e participam das decisões.
Se identificou? Então vem pra Take!