Como é trabalhar na Take?

Um ótimo lugar para crescer.

Prós: A empresa proporciona um ótimo ambiente para o desenvolvimento das atividades. Os esforços geralmente são reconhecidos e recompensados, à medida do possível.

Contras: Ainda pode ser feita uma melhor integração entre as diversas áreas da empresa, além de melhor comunicação de alguns gestores e a suas respectivas equipes.

Conselhos para presidência: É interessante manter a vontade de crescer e incentivar a adaptação de toda a equipe ao mercado. O investimento em maior capacitação profissional pode ter um excelente custo benefício, se concomitante a ações para a retenção de talentos.

Já foi muito melhor

Secretário Executivo

Prós: Clima de trabalho excelente, acesso aos gestores. Benefícios diferenciados, como lanche na empresa, vaga de estacionamento. Comemorações temáticas.

Contras: Falta de clareza no plano de cargos e salários. Algumas pessoas não tem chance de mobilidade interna, enquanto outras tem. Falta de "respeito e consideração" aos profissionais que não são da área de TI.

Conselhos para presidência: A empresa não é formada e mantida somente pelos profissionais da área de TI, TODOS são importantes e deveriam ser reconhecidos como tal.

Análise da minha carreira em BI

Analista de BI

Prós: Ambiente informal, possibilidade de crescimento, cultura de disseminação de ideias, equipes horizontais.

Contras: Sinto que hoje faço mais o trabalho de um analista sênior do que a minha real função. Além disto, minha equipe precisa aperfeiçoar seus conhecimentos técnicos e analíticos.

Uma emprese excelente para trabalhar e com um clima ótimo!

Analista de Qualidade Júnior

Prós: Um ambiente excelente para trabalhar.

Contras: Remuneração e Participação nos lucros.

Melhor experiência que já tive!

Prós: A empresa oferece grande autonomia; oportunidades para opinar e sugerir mudanças e/ou novos processos; oportunidade de aprendizado, desenvolvimento e crescimento.

Contras: Alguns processos ainda precisam ser bem trabalhados para ficarem "redondos". A comunicação e os feedbacks são a base para a melhoria desses processos.

Conselhos para presidência: Muito bom o trabalho de fortalecimento e vivência da cultura da empresa no dia a dia de trabalho. Os funcionários se identificam com essa cultura e forma da empresa trabalha e compram as ideias, valores e estratégias da empresa, o que permite que a gente alcance excelentes resultados!

Empresa top!

Diretor

Prós: Cultura, ambiente de trabalho, pessoas trabalhando como um time, envolvimento da alta direção e autonomia dada aos colaboradores. Aqui cada um sabe seu papel e tem uma visão do impacto do seu trabalho para o resultado da empresa.

Contras: As instalações físicas não condizem com o alto nível do trabalho que é desenvolvido pela empresa. As salas precisam ser reformadas para refletir o ambiente em algo mais inovador e desafiador.

Ótima!

Estagiário de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima é ótimo, as pessoas são muito boas para se trabalhar e a oportunidade de crescer lá dentro é bem grande. A empresa realmente se importa em ser um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Os salários poderiam ser um pouco melhores, apesar da empresa estar muito, o salário é benéficios poderiam ser um pouco melhores do que já são.

Categórica

Estagiário de Desenvolvimento de Software

Prós: Ambiente de trabalho. Flexibilidade em vários aspectos.

Contras: Falta de visão estratégica. Líderes técnicos sem muita experiência.

"Excelente empresa para aprendizado e crescimento profissional"

Prós: Ambiente descontraído e lideranças muito competentes. Boa alocação das equipes, valorização dos funcionários e prazos justos para tarefas.

Contras: Estrutura física muito dividida e distância entre diretores, negócios e desenvolvimento.

Excelente

Sales InternEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura empresarial excelente. Colaboradores e diretores bastante receptivos. Ambiente de trabalho tranquilo. Por exemplo, possível ir de bermuda ao trabalho.

Contras: Como toda empresa de médio porte existem várias áreas e processos a serem melhorados. O que deve ser visto como oportunidades para futuros colaboradores.