Como é trabalhar na Take?

Empresa excelente para evoluir profissionalmente

Coordenador

Prós: Empresa possui uma cultura muito sólida, com valores muito alinhados com os funcionários (inclusive esses participaram da definição), valorizando e dando voz a ideias e sugestões de todos, desde o estagiario até um gestor. Alem disso, empresa fornece muitos benefícios. As áreas são muito alinhadas e todos são muito colaborativos e dispostos a ajudar e ensinar.

Contras: Assim como em várias outras empresas, há momentos e situações de desalinhamentos. A estrutura (dividida em vários andares) não colabora muito para melhor proximidade entre áreas.

Conselhos para presidência: Mudar de local e ter uma maior disseminação das decisões de marcado para todos da empresa.

Take

Descrição:A Take existe para facilitar a comunicação entre empresas e pessoas.
Com a nossa plataforma BLiP e metodologia própria de construção, gestão e evolução de contatos inteligentes, já inserimos grandes marcas nos principais canais de mensagem do mundo através de chatbots.

Mas, além da tecnologia, nosso principal foco está nas experiências das pessoas — algo que também reflete em nosso dia a dia.

Nossa cultura de cooperação unida a pessoas incríveis nos colocam um passo à frente, sempre. Estamos desde 2013 nos rankings Brasil, MG e Brasil TI da Great Place to Work, e a cada dia incentivamos a autonomia e responsabilidade entre nossos Take.Seres.

Se você quer fazer parte de um time que te desafia e te valoriza, vem pra Take! Cadastre-se em nosso site.