Como é trabalhar na Take?

Um ótimo lugar para crescer.

Prós: A empresa proporciona um ótimo ambiente para o desenvolvimento das atividades. Os esforços geralmente são reconhecidos e recompensados, à medida do possível.

Contras: Ainda pode ser feita uma melhor integração entre as diversas áreas da empresa, além de melhor comunicação de alguns gestores e a suas respectivas equipes.

Conselhos para presidência: É interessante manter a vontade de crescer e incentivar a adaptação de toda a equipe ao mercado. O investimento em maior capacitação profissional pode ter um excelente custo benefício, se concomitante a ações para a retenção de talentos.

Take

Descrição:A TAKE
A Take nasceu para fazer as empresas e pessoas conversarem melhor.
Com a nossa plataforma BLiP e metodologia própria de construção, gestão e evolução de contatos inteligentes, já inserimos marcas globais nos principais canais de mensagem através de CHATBOTS.
WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, sites e mais: revolucionamos estratégias de comunicação e relacionamento aproximando as empresas dos seus clientes.

POR QUE SER TAKE.SER?
A Take incentiva o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Trabalhamos para criar um ambiente saudável e investimos na qualidade de vida de nossos Take.Seres. Como resultado, somos considerados uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil desde 2013 pela Great Place to Work, títulos que carregamos com muito orgulho!
Em nossos escritórios, você encontra pessoas e espaço descontraídos, que facilitam a comunicação e integração entre os Take.Seres. Também investimos em ações e práticas que reforçam nossa cultura de colaboração, na qual todos trabalham com autonomia e participam das decisões.
Se identificou? Então vem pra Take!