Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Take?

21 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    4.75
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Muito legal!!

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente

    Sales InternEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura empresarial excelente. Colaboradores e diretores bastante receptivos. Ambiente de trabalho tranquilo. Por exemplo, possível ir de bermuda ao trabalho.

    Contras: Como toda empresa de médio porte existem várias áreas e processos a serem melhorados. O que deve ser visto como oportunidades para futuros colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa excelente para evoluir profissionalmente

    Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa possui uma cultura muito sólida, com valores muito alinhados com os funcionários (inclusive esses participaram da definição), valorizando e dando voz a ideias e sugestões de todos, desde o estagiario até um gestor. Alem disso, empresa fornece muitos benefícios. As áreas são muito alinhadas e todos são muito colaborativos e dispostos a ajudar e ensinar.

    Contras: Assim como em várias outras empresas, há momentos e situações de desalinhamentos. A estrutura (dividida em vários andares) não colabora muito para melhor proximidade entre áreas.

    Conselhos para presidência: Mudar de local e ter uma maior disseminação das decisões de marcado para todos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa top!

    Diretor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Cultura, ambiente de trabalho, pessoas trabalhando como um time, envolvimento da alta direção e autonomia dada aos colaboradores. Aqui cada um sabe seu papel e tem uma visão do impacto do seu trabalho para o resultado da empresa.

    Contras: As instalações físicas não condizem com o alto nível do trabalho que é desenvolvido pela empresa. As salas precisam ser reformadas para refletir o ambiente em algo mais inovador e desafiador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima!

    Estagiário de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: O clima é ótimo, as pessoas são muito boas para se trabalhar e a oportunidade de crescer lá dentro é bem grande. A empresa realmente se importa em ser um bom lugar para se trabalhar.

    Contras: Os salários poderiam ser um pouco melhores, apesar da empresa estar muito, o salário é benéficios poderiam ser um pouco melhores do que já são.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Família de Take.Seres

    Gestor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente de trabalho muito bacana e descontraído. A empresa respeita a individualidade, diversidade e balanço entre a vida pessoal e profissional de seus colaboradores, que aqui são chamados de Take.Seres.

    Contras: O ambiente físico de trabalho poderia ser revisitado. Talvez utilizar elementos que instiguem mais as pessoas a colocarem seu lado inovador pra fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa excelente para pessoas da área de tecnologia

    Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos benefícios e preocupação com as pessoas. Existe muito respeito à diversidade também. Espaço para crescimento profissional e horários flexíveis.

    Contras: Empresa espalhada em vários andares, o que não ajuda para trabalhar em equipes quando requer pessoas de várias áreas. Alguns processos internos em mudança constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa experiência

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2007

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente clima de trabalho, e muito conhecimento envolvido. Muito corretos nas questões trabalhistas. O fato de estar localizado fora da zona sul é muito bom!

    Contras: Tem um clima "familiar", "protecionista" que incomoda. Na época, pouco acesso a cursos, e no desenvolvimento do funcionário. Falta gestores mais qualificados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Já foi muito melhor

    Secretário Executivo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Clima de trabalho excelente, acesso aos gestores. Benefícios diferenciados, como lanche na empresa, vaga de estacionamento. Comemorações temáticas.

    Contras: Falta de clareza no plano de cargos e salários. Algumas pessoas não tem chance de mobilidade interna, enquanto outras tem. Falta de "respeito e consideração" aos profissionais que não são da área de TI.

    Conselhos para presidência: A empresa não é formada e mantida somente pelos profissionais da área de TI, TODOS são importantes e deveriam ser reconhecidos como tal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É um lugar realmente bom para se trabalhar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem um ambiente descontraído,flexibilidade de horários, rotinas de feedbacks e couching, estimula atividades como futebol, dota, fifa. Sempre que possivel temos comemorações, festas e bares com o apoio ($) da empresa. Os lideres estão sempre dispostos a orientar e ajudar no crescimento de cada funcionários. É um lugar onde temos tranquilidade para fazermos nosso trabalho e obtermos bastante crescimento.

    Contras: A empresa ainda possui alguns processos muito pouco maduros que dificultam comunicação e priorização. Aliado a isso existem áreas em que a sobrecarga de trabalho por falta de funcionários gera dificuldades de atender a todas as necessidades da empresa, estão em busca de corrigir isso, mas...Outro ponto é o ambiente extremamente generalista, você se torna multidisciplinar, mexe com muitos assuntos e cria uma visão geral da área fantastica, mas não tem como, por tempo e oportunidades, se aprofundar em nenhum assunto. As oportunidades de carreira são um pouco limitadas, devido a estrutura organizacional e tamanho da empresa, é bom salientar que existe, sim, crescimento profissional, mas mudanças um pouco mais significativas de área de atuação são no mínimo complicadas de serem realizadas internamente. Penso que precisam também de uma revisão nos sálarios de algumas áreas. A própria nomeclatura de algumas áreas está mal implementada levando a avaliações erradas de faixa salarial.

    Recomenda a empresa: Sim