Como é trabalhar na Takata Brasil?

Empresa justa mas com seus defeitos como qualquer sistema.

Assistente Administrativo

Balneário Piçarras, SC

Prós: Ótimos benefícios, e ambiente limpo e organizado. Salários se comparados com empresas da região estão acima da média, PPR/PLR fixo baseado em pontos alcançáveis para o setor ADM.

Contras: Diferença salarial nos cargos de ass. Adm. Generalização de cargos, caso você seja um profissional de uma área especifica te classificam como ass. Adm. Falta de oportunidades de crescimento por ser uma planta pequena.

Conselhos para presidência: Busquem mais oportunidades para abrir vagas e façam uma gestão de conhecimento mais ampla.

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: É um ambiente agradável de se trabalhar. Trabalho em equipe de ótima qualidade Bom salário ambiente sempre limpo ótima festa de fim de ano

Contras: Nada a dizer sobre pontos negativos é uma excelente empresa de visão ampla que todos cooperam uns com os outros tem o trabalho em equipe muito bom

Takata em si

Auxiliar de FerramentariaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Ela tem uma condição de trabalho bom, benefício de boa qualidade, uma imensa área em metros quadrados, muito bem receptiva, e a segurança muito boa.

Contras: As pessoas lá não te ajudam a crescer, muitas vezes por medo de perder o cargo, ou simplesmente não gostam de ver as pessoas evoluírem, muita fofoca.

Conselhos para presidência: Trocar os líderes

boa empresa porem esta fazendo troca de funcionarios

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: uma boa empresa salarios sempre pagos em dia um bom convenio boa alimentacao tem um bom ambiente de trabalho possue uma boa estrutura recomendo

Contras: a empresa deveria dar mais valor aos seus antigos funcionários valorizando aqueles que trabalham a anos e sempre cumpriram as suas tarefas com responsabilidades

Conselhos para presidência: valorizem os antigos funcionarios

Ótima empresa para salário , péssima para o profissional

Auxiliar de Almoxarifado

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo salário e benefícios , empresa muito bem estruturada e com um horário flexível , muito difícil de se mandar embora , ótimos benefícios

Contras: Não existe plano de carreira , geralmente pegam pessoas de fora mesmo com pessoas capacitadas para o cargo dentro da própria empresa , muito difícil de crescer profissionalmente

Conselhos para presidência: De mais atenção aos funcionários , existem muitas pessoas capacitadas lá dentro e mesmo assim dão preferência em contratar de fora ao invés de dar a oportunidade para os de dentro

boa

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: Empresa otima de se trabalhar, pagamento sempre em dia, beneficios, pessoal capacitado em todas as areas, bons treinamentos e muito mais para quem gosta de metalurgica

Contras: horario, refeição, plano de carreira que por causa de alguns gerentes, sómente a panela é quem é contemplada, localidade rsrsrs, algumas praticas antigas

Conselhos para presidência: gerencie melhor seus gerentes

Empresa boa mas ainda tem o que melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mateus Leme, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito agradaval, comunicacao entre funcionarios e gestores formidável todos os recursos necessários se encontram na empresa pouco reconhecimento em relação a salários

Contras: nenhum reconhecimento salarial nao plano de carreira para setores administrativos Gerencias com problema de comunicao Pessoas sem formacao em cargos elevados

Empresa com ambiente agradável e bons beneficios

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito agradável. A empresa tem uma área verde linda, com muitas árvores, um restaurante excelente e bons benefícios. Sem dúvida é uma das melhores empresas da região.

Contras: O plano de carreira não é bem estruturado, isso é um ponto que precisa ser melhorado. Os funcionários não sabem o que fazer para receber uma promoção, quais são os requisitos, etc.

um dia foi boa

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: salário e benefícios única coisa boa .isso que segura muito funcionários ambiente bom.estraga so alguns colaboradores . foi bom equanto durou .

Contras: líderes e coordenadores de acham deuses passam por cima dos colaboradores .não supre as necessidades. se pedimos ajuda nos trata como lixo .

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores treina a liderança para eles serem líderes não carrascos .

Indignacao e desebafo.

Balneário Piçarras, SC

Prós: Excelente beneficios. Ambiente seguro e limpo. Bons profissionais. Otima localização sempre buscando melhorias corporativas e auxiliando a comunidade.

Contras: Um cartel da chefia, ou voce faz parte da corja ou esta fora dos planos, existem pessoas que estão em determinados cargoa de chefia porque são queridinhos, trabalho aqui ha 5 anos e veno muitas injustiças mas não posso falar nada, pois perderei meu emprego.

Conselhos para presidência: Diria que vocea deveriam ser mais presentes e olhassem mais para nós de piçarras, pois quando vc descem escondemos tudo.

Takata Brasil

Descrição:Takata Corporation é uma empresa de peças automotivas com sede no Japão. A empresa tem instalações de produção em quatro continentes, com a sua sede europeia localizada na Alemanha, onde também tem nove unidades de produção.