Como é trabalhar na Takata Brasil?

53 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2010

Jundiaí, SP

Prós: Empresa otima de se trabalhar, pagamento sempre em dia, beneficios, pessoal capacitado em todas as areas, bons treinamentos e muito mais para quem gosta de metalurgica

Contras: horario, refeição, plano de carreira que por causa de alguns gerentes, sómente a panela é quem é contemplada, localidade rsrsrs, algumas praticas antigas

Conselhos para presidência: gerencie melhor seus gerentes

Empresa boa mas ainda tem o que melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Mateus Leme, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito agradaval, comunicacao entre funcionarios e gestores formidável todos os recursos necessários se encontram na empresa pouco reconhecimento em relação a salários

Contras: nenhum reconhecimento salarial nao plano de carreira para setores administrativos Gerencias com problema de comunicao Pessoas sem formacao em cargos elevados

Empresa com ambiente agradável e bons beneficios

Assistente

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente é muito agradável. A empresa tem uma área verde linda, com muitas árvores, um restaurante excelente e bons benefícios. Sem dúvida é uma das melhores empresas da região.

Contras: O plano de carreira não é bem estruturado, isso é um ponto que precisa ser melhorado. Os funcionários não sabem o que fazer para receber uma promoção, quais são os requisitos, etc.

um dia foi boa

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: salário e benefícios única coisa boa .isso que segura muito funcionários ambiente bom.estraga so alguns colaboradores . foi bom equanto durou .

Contras: líderes e coordenadores de acham deuses passam por cima dos colaboradores .não supre as necessidades. se pedimos ajuda nos trata como lixo .

Conselhos para presidência: ouvir mais os colaboradores treina a liderança para eles serem líderes não carrascos .

Indignacao e desebafo.

Balneário Piçarras, SC

Prós: Excelente beneficios. Ambiente seguro e limpo. Bons profissionais. Otima localização sempre buscando melhorias corporativas e auxiliando a comunidade.

Contras: Um cartel da chefia, ou voce faz parte da corja ou esta fora dos planos, existem pessoas que estão em determinados cargoa de chefia porque são queridinhos, trabalho aqui ha 5 anos e veno muitas injustiças mas não posso falar nada, pois perderei meu emprego.

Conselhos para presidência: Diria que vocea deveriam ser mais presentes e olhassem mais para nós de piçarras, pois quando vc descem escondemos tudo.

Eu recomendo!

Jundiaí, SP

Prós: Excelente empresa, tem crescido e inovado ! O clima é muito bom, as pesssoas se ajudam, todos buscam o melhor! Os benefícios são excelentes, o restaurante e muito bom e a empresa incentiva muito as questões de segurança do trabalho.

Contras: Poderia ampliar o plano de carreira para demais áreas, propiciando que os funcionários visualizem o crescimento profissional. Os horários flexíveis e turno fixos contribuíram muito para o bem estar e qualidade de vida!

Conselhos para presidência: Estar mais próximo dos funcionários, ouvindo as dificuldades e problemas.

Prós: O Salário é muito bom, tem muitos benefícios para estagiários e pessoas muito boas para trabalhar em equipe. É ótimo para adquirir muita experiência.

Contras: Acho que deveria existir mais possibilidades para efetivação. Porém esse é o único ponto que vejo. A takata é uma empresa muito boa para trabalhar.

Boa empresa, porém necessita melhorar alguns aspectos

Jundiaí, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho; Funcionários muito prestativos e atenciosos, dispostos a ajudar; Remuneração um pouco acima de média do mercado; Bom clima organizacional

Contras: Carência de mão-de-obra em determinadas áreas; Empresa um pouco bagunçada no que diz respeito a processos e normas; Plano de carreira precisa ser melhor estruturado

Conselhos para presidência: Visitar mais o chão de fábrica... ter um contato mais próximo com os demais funcionários e ouvi-los mais.

Excelente empresa, que propicia crescimento, e aprendizado

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: A empresa, através de sua cultura consegue deixar o ambiente de trabalho muito organizado, com excelente comunicação.

Contras: Falta um pouco de valorização no próprio funcionário, e a politica de portas abertas não é tão aberta assim.

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente Técnico

Jundiaí, SP

Prós: o ambiente em que se trabalha é bastante unido e tranquilo para trabalhar

Contras: acredito que deveríamos ter mais empenho nas funções, a fim de alavancar ainda mais a empresa

Takata Brasil

Descrição:Takata Corporation é uma empresa de peças automotivas com sede no Japão. A empresa tem instalações de produção em quatro continentes, com a sua sede europeia localizada na Alemanha, onde também tem nove unidades de produção.