Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Takasago Fragrâncias e Aromas?

Já foi a empresa dos sonhos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Vinhedo, SP

Prós: Bons benefícios, restaurante no local, já que a empresa é em um centro comercial onde não há restaurantes. Bons aprendizados e algumas pessoas se ajudam muito. Sempre há como resolver onde há educação e respeito.

Contras: Após a saída do presidente o clima da empresa mudou. Começou a ter competição, a insegurança e rotatividade de funcionários começou e os estagiários e funcionários de outras regiões foram afetados por "corte de gastos". Sem contar a falta de união entre as duas divisões. O funcionário passou a ser substituído facilmente e o tanto faz estampado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, começar a perceber que a organização se perdeu e resgatar a velha empresa, sem pensar nos cortes feitos apenas para os menores. Perceber que uma boa empresa é aquela que trabalha feliz e satisfeita, vestindo a camisa com orgulho. Os diretores poderiam ser mais amigáveis e não tão hierárquicos. Por fim, admitir que erraram e mudar as novas formas, para melhorar e não afundar o clima da empresa.

Takasago Fragrâncias e Aromas