Como é trabalhar na Takara Auditores Associados?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Auxiliar de Departamento Pessoal

Prós: Oportunidade de aprendizado, local de trabalho bom, maquinário bom, empresa flexível, o escritório é bem localizado, horário flexível

Contras: Problemas com a gestão, salários abaixo pelo porte da empresa, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Preciso melhorar

Prós: Reconhecimento , pessoas que possuem grandes conhecimentos . Boa adaptação , pessoas agradáveis A habilidade dos gestores em gerar riquezas para os acionistas Objetivos para criação do planejamento tributário; Melhores resultados por produtos ou serviços específicos; Realização de comparativos com empresas de capital aberto do mesmo segmento;

Contras: Baixa remuneraçãoPossível falta de segurança nas informações (padronização) o valor é mensurado com base em benefícios futuros que a empresa poderá gerar, ele é bem mais completo que os métodos anteriores, pois melhor retrata o valor justo do negócioa empresa está inserida, eles irão definir os percentuais previstos de crescimento e o tempo das projeções. Horizonte de Tempo é a delimitação do prazo de geração dos fluxos de caixa esperados com base nos pressupostos. O horizonte de tempo é dividido em período explícito e perpetuidade.

Conselhos para presidência: Reavaliar o salário de estagiário

Takara Auditores Associados