Como é trabalhar na Takara Auditores Associados?

Precisa melhorar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com fácil acesso ao escritório que fica na Avenida Paulista. O sócio visita com frequência os departamentos e interage com os funcionários.

Contras: Baixo salário e alta carga horaria. No primeiro mês o estagiário trabalha 6h por dia ganhando R$800,00 e depois passa para 8h diárias com a mesma remuneração.

Conselhos para presidência: Rever os salarios dos estagiários e elaborar uma estratégia para atividades.

Avaliação

Prós: Lugar descontraído, grande aprendizado, no centro e perto do metro, nao da limites para o estágiario participar dos projetos, respeitando sempre a posicao maior.

Contras: Nao tem muitos beneficios, salario abaixo do mercado, sem muita chance de crescimento... mas para aprender na pratica a profissao, o que é bom.

Estágio em Ciências ContábeisEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem como aprender muito é uma verdadeira escola com gestores bem instruídos e dedicados em querer ver o seu melhor, pessoa bem unido e dedicado

Contras: Infelizmente a poucàs chances de crescimento e o valor da bolsa auxílio é bem baixo,é um lugar mais pra aprender do que permanecer mesmo pela questão maior da bolsa

Conselhos para presidência: Melhorar bolsa auxílio

Preciso melhorar

Prós: Reconhecimento , pessoas que possuem grandes conhecimentos . Boa adaptação , pessoas agradáveis A habilidade dos gestores em gerar riquezas para os acionistas Objetivos para criação do planejamento tributário; Melhores resultados por produtos ou serviços específicos; Realização de comparativos com empresas de capital aberto do mesmo segmento;

Contras: Baixa remuneraçãoPossível falta de segurança nas informações (padronização) o valor é mensurado com base em benefícios futuros que a empresa poderá gerar, ele é bem mais completo que os métodos anteriores, pois melhor retrata o valor justo do negócioa empresa está inserida, eles irão definir os percentuais previstos de crescimento e o tempo das projeções. Horizonte de Tempo é a delimitação do prazo de geração dos fluxos de caixa esperados com base nos pressupostos. O horizonte de tempo é dividido em período explícito e perpetuidade.

Conselhos para presidência: Reavaliar o salário de estagiário

Takara Auditores Associados