Como é trabalhar na Taiff?

neutra!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Socorro, SP

Prós: Empresa tranquila para se trabalhar, sem correria !! ambiente agradável e fácil acesso!! salário bom até para os estagiários !! não atrasa salario!!

Contras: Empresa sem plano de carreira estabelecido, administração da empresa velha e sem visão!! falta de oportunidade de crescimento, algumas pessoas....

Conselhos para presidência: olhar melhor para os setores!

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, bom ambiente, boas oportunidades de aprendizado. As equipes de maneira geral são colaborativas, atuando de forma conjunta para obtenção dos resultados.

Contras: Médias chefias alheias às situações e questões de projetos e demandas do dia-a-dia. Estratégia empresarial pouco nítida conduzia a mudanças constantes de foco.

Respeito

Key Account Manager

Prós: Clima organizacional Flexibilidade com horários

Contras: Não dá oportunidades de credcimento para seus funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a capacidade produtiva ...

Empresa desmotivada

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios são bacanas, a local de trabalho também, as pessoas, em geral, são receptivas, os produtos são bons, a reputação da empresa no mercado consumidor é boa também.

Contras: Equipe desmotivada, sem muitas buscas de melhores soluções tecnológicas para a fábrica, metodologias antiquadas no escritório e na fábrica, o que aumenta o tempo gasto com atividades que poderiam ser automatizadas pelo sistema já existente, o qual é pessimamente usufruído. Há ruído na comunicação entre fábrica e planejamento.

Conselhos para presidência: Não somente escutar as ideias, mas também se atentar às viabilidades de aplicá-las e checar se trazem ou não resultados.

Cultura é oriental!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estão sempre em mudança, evoluindo. Buscam as melhores praticas de mercado e oferecem desafios aos colaboradores. Excelentes gestores, o que possibilita um crescimento pessoal diariamente.

Contras: O plano estratégico da empresa não é divulgado e a gestão fica tentando adivinhar qual o lado que o barco deve seguir. Falta de decisão por parte das lideranças executivas e falta de clareza nos rumos que a equipe deve seguir. Muita politica e poucas informações.

Conselhos para presidência: A empresa não é feita de mesas e cadeiras. A gestão é realizada com base em informações que devem ser difundidas.

Profissionalizar a empresa

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário comparado ao mercado está acima de algumas empresas. Estacionamento no local, acesso fácil por está próximo ao trem, qualidade nos produtos.

Contras: Ambiente instável, as pessoas vivem na insegurança que serão desligadas, nepotismo, falta de oportunidade de crescimento para equipe externa.

Boa empresa para se trabalhar.

Líder de Manutenção

Varginha, MG

Prós: Benefícios e Horário de Trabalho. As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Não tenho o que falar.

Boa, mas tem como melhorar.

Analista Contábil PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe muito unida, ambiente agradável e liberdade para trabalhar. Gestão acessível para comunicação, horários sem abusos, oferece salários e benefícios compatíveis com mercado.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, que atrapalha bastante o andamento dos projetos, constante mudança de gestão, falta de incentivo e reconhecimento.

Conselhos para presidência: Olhar mais para dentro, e investir mais em quem trabalha na empresa em vez de procurar soluções externas, a alta rotatividade também prejudica muito o desenvolvimento.

Mais profissionalismo e menos amizade

Montador

Varginha, MG

Prós: Os produtos que são de confiança

Contras: A administração q não está sendo boa

Conselhos para presidência: Ser mais profissional e menos amigo

Melhoria

Enfermeiro do Trabalho

Prós: Otima empresa , ambiente agradável, pagamento em dia.

Contras: Não tem plano de carreira, principalmente área da saúde.

Conselhos para presidência: Mais trabalho em equipe, plano de carreira para todos setores, reconhecimento profissional.

Taiff