Como é trabalhar na Tagview Tecnologia?

Melhor lugar para se aprender

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: A empresa tem excelentes pontos positivos, como: - A melhor empresa que eu já vi para ganhar conhecimento, de longe esse é o maior ponto positivo - Todos os funcionários tem voz na empresa - Não existe nível hierárquico - Disponibilidade para dar sua opinião no rumo da empresa - Sem exigência de hora extras - Organizada Técnicamente

Contras: - A parte de negócios, vendas e planejamento deixa um pouco a desejar. Não existe visão de onde a empresa quer chegar. - Nos projetos não existe voz ativa com os clientes, acaba-se aceitando a maior parte das exigências dadas. Nesse ponto a empresa vem melhorando. - Não há perspectiva de crescimento profissional.

A melhor que eu já trabalhei

Engenheiro de Software

Campinas, SP

Prós: Os sócios da empresa são muito próximos e honestos, e no geral, sempre tentam tomar as decisões democraticamente, consultando a equipe. Além disso, não existe pressão para horas extras, que inclusive são desencorajadas.

Contras: Talvez falte uma certa visão na área estratégica da empresa, o que resulta numa perspectiva de crescimento baixa.

Tagview Tecnologia