Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Taguatur - Taguatinga Transportes e Turismo?

Empresa Mediana

Analista de Redes Pleno

Águas Lindas de Goiás, GO

Prós: Empresa com Estabilidade Financeira, Empresa com Pagamento em Dia, Empresa com Perto da Moradia, Empresa Séria no Ramo que Atua, Comodidade,

Contras: Empresa não incentiva os colaboradores, Empresa não sem perspectiva de crescimento, falta de valorização do funcionário, não investe em Tecnologia

Conselhos para presidência: Aumentar o Incentivo ao colaboradores e potencializar a valorização de seus colaboradores

Não tem oportunidade de crescimento e ambiente

Analista de Importação

Prós: Não atrasa o pagamento, contrata funcionários sem experiências para da oportunidades no mercado de trabalho e ótimo lugar para aprender e desenvolver o trabalho de importação

Contras: Ambiente pesado, pressão, salário não tão bom, convênio é extremamente caro, não temos informações sobre o que ocorre nas mudanças internas e ficamos de qualquer forma.

Conselhos para presidência: Da oportunidades, salários melhores e desenvolvimento

Empresas muito boa

Motorista D

São Luís, MA

Prós: Ótima empresa ambiente muito agradável oportoportunidade de crescimento na empresa á empresa é muito boa pra construir uma carreira de sussesso

Contras: O que deixa muito á desejar é a administração que é muito desorganizado tem muito disputa de hierarquia só isso que encomoda mesmo na empresa só isso que tenho á declarar

Apenas a verdade é o bastante

Modelista Sênior

Prós: Pgto em dia e localização privilegiada alem disso temos um ambiente fisico de trabalho bem organizado e muito limpo com segurança e qualidade.

Contras: Falta plano de cargos e salários além disso o recurso humano é pouco valorizado infelizmente . Quando se tem um ambiente promissor o funcionário fica motivado

Recomendo a empresa

Assistente Administrativo

São Luís, MA

Prós: Responsabilidade com os compromissos assumidos, respeito pelos colaboradores, oferece oportunidade de crescimento, abertura para sugestões e eventos para os colaboradores

Contras: Necessário desenvolver planos de cargos e salários, proporcionar maior autonomia, maior comprometimento das lideranças, maior envolvimento dos colaboradores com o resultados da Empresa.

Empresa boa para pegar experiência.

Auxiliar de Escritório

Águas Lindas de Goiás, GO

Prós: A empresa oferece oportunidades para que o profissional possa ascender no cargo à medida que surgem novas vagas, possibilitando a capacitação através de cursos auxiliares para tal. Há ainda, a possibilidade de bolsas para estudos depois de certo tempo de estabilidade na empresa em áreas que sejam de interesse da mesma.

Contras: Salários baixos, rigidez excessiva em relação a faltas, atestados e atrasos com possibilidade de serem considerados faltas para desconto no salário. Não paga hora-extra, apesar de haver a exigência e pressão para término de atividades.

Conselhos para presidência: Maior valorização dos funcionários

Missão e Visão conectados aos colaboradores.

Gestor

São Luís, MA

Prós: Todos os Setores da Empresa e Colaboradores estão sempre na mesma sintonia.

Contras: Era para termos mais filiais, pois somos os maiores em 12 anos.

Conselhos para presidência: Continuar a explorar os talentos que temos dentro da nossa empresa e estimular outros tantos a crescerem.

queria que tivesse jurtiça pro probre

Cobrador Externo

Santo Antônio do Descoberto, GO

Prós: E uma empresa grande que deveria ser mais justa com os funcionarios,nao so com os funcionários mais com a jurtiça tmb

Contras: Nao paga hora extra e quando paga nao vem no contra cheque dos funcionarios vem por fora

Conselhos para presidência: Igualdade pra todos nao so pros que tem dinheiro

não

Auxiliar de Escritório

Águas Lindas de Goiás, GO

Prós: Oportunidades de ascensão de cargo.

Contras: Exploração de funcionários; salários baixos.

Prós: Empresa séria, garante uma estabilidade e próximo a minha residencia

Contras: Não oferecem nenhum benefício, apenas vale transporte

Taguatur - Taguatinga Transportes e Turismo