Como é trabalhar na Tacom?

Prós: Ambiente material de escritório Localização Fácil acesso

Contras: Pessoal Desorganização Mal gestão Ignorância Desvio de função

Tacom

Assistente

Prós: ótima empresa para iniciar a carreira, com um bom aprendizado na sua área.

Contras: Empresa de médio a grande porte com uma cultura totalmente familiar, que limita a ação dos funcionários.

Boa empresa para desenvolvimento técnico.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Equipe coesa, sendo permitida a interação entre as diversas áreas envolvidas no desenvolvimento das soluções, empresa bom para desenvolvimento técnico. Fácil interlocução com gerência.

Contras: Falta melhor valorização dos funcionários, com a inclusão de melhores benefícios, sobretudo o ticket restaurante que possui valor irrisório, sobretudo considerada a região onde a empresa se encontra. Dificuldades com estacionamento também geram bastante transtorno.

Conselhos para presidência: Ajuste dos benefícios.

Empresa precisa valorizar mais seu funcionário.

Técnico em Eletrônica I

Contagem, MG

Prós: A empresa possui grande estabilidade, portanto você não precisa se preocupar com ficar desempregado de repente, desde que não dê motivos. Pagamento em dia.

Contras: Falta comunicação do RH, vale refeição de valor muito inferior ao do mercado, pequena chance de crescimento, inflexibilidade de maneira geral.

Vendedor

Prós: Colegas de trabalho e aproximação com os clientes

Contras: Pouca valorização e salário variado

Conselhos para presidência: Melhorar o piso

Boa remuneração e ambiente, pode melhorar em alguns pontos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho e remuneração. Ambiente de trabalho e colegas são fazem o dia a dia otimo. Empresa paga mais que as medias de mercado para o segmento.

Contras: Ticket refeição é muito baixo, abaixo do que o mercado oferece geralmente. Poderiam pagar mais que não faria tanta diferença no final nos custos para a empresa.

Tacom